Viagem

Filha leva mãe idosa na cadeira de rodas para conhecer o mundo e combater a depressão

por: Redação Hypeness

Não é segredo que viajar pelo mundo está no plano de 9 entre 10 pessoas. Uma viagem sempre pode servir como fonte de inspiração ou como uma forma de conhecer novas culturas. Mas, mais do que isso, viajar também pode ser uma ótima terapia.

Quem entende bem disso é An Rong, que decidiu levar sua mãe de 87 anos em uma aventura pelo mundo. A ideia surgiu quando a mãe de An, que se locomove com a ajuda de uma cadeira de rodas, foi diagnosticada com depressão e os médicos disseram que seu cérebro estava encolhendo aos poucos.

A partir daí, An decidiu que ajudaria a mãe a viver os melhores momentos de sua vida e, desde 2009, as duas viajam juntas pelo mundo, tendo visitado mais de 10 países durante esse período, incluindo o Japão, a Coreia do Sul, Tailândia e até mesmo os Estados Unidos.

As fotos abaixo não deixam dúvidas de que a terapia funcionou – e a saúde da idosa está cada vez melhor!

mae1

mae2

mae3

mae4

mae5

mae6

mae7

mae8
Todas as fotos via Tencent

Coragem não é só saltar de um penhasco ou sair sozinho numa volta ao mundo – coragem também é não se contentar com um pássaro na mão sabendo que pode ter os dois, é ter bravura suficiente diante dos riscos para os encarar de frente. Esse senso é a chave em muitos esportes, principalmente no Poker, onde qualquer hesitação pode te custar caro.

Teste seu nível de coragem aqui e descubra se você é um jogador “nascido pro Poker”.

*Esse post é um oferecimento de “Poker Stars“.

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Enem vem aí: veja as universidades de Portugal que aceitam nota da prova para ingresso