Inspiração

Filho filma mãe durante vários anos em segredo e cria vídeo para ajudá-la a achar um namorado

por: Redação Hypeness

As mães sempre querem o melhor para seus filhos e a recíproca é verdadeira. A fim de ajudar sua mãe, Eva, a encontrar um novo namorado, o norueguês Alex Lyngaas a filmou durante vários anos sem que ela soubesse e deu origem a um divertido vídeo que mostra como ela é um bom partido.

O projeto nasceu quando Eva se divorciou pela segunda vez e, após alguns novos encontros e tentativas em um site de encontros online, presente de seus filhos, estava desistindo do amor. Inconformados com a situação, Alex e seu irmão começaram a captar imagens de Eva no dia a dia, mostrando como ela realmente é. “Durante o processo de edição, percebi que se pudesse mostrar este vídeo para o cara certo, ele provavelmente viria correndo atrás dela, pois realmente acredito que ela é um ótimo partido“, afirmou à BBC Brasil.

O vídeo, sabiamente intitulado “Looking for Adam” (Procurando por Adão), conta a história de Eva, seus hobbies e sua personalidade. Logo no início, é mostrada sua cara de surpresa ao saber que, durante anos, estava sendo filmada e, ao final, Alex deixa um email de contato. “A história continua. Tudo o que precisamos é amor, ajude a espalhar“, diz a legenda. “Espero que esta história não apenas ajude mamãe a encontrar um amor verdadeiro, mas espero que também inspire as pessoas a dar mais atenção a todos que possam conhecer ou que saibam que possam estar solitárias. O mundo é difícil o bastante como está e ninguém deveria ter que passar por tudo sozinho“, afirmou o criativo rapaz. Assista ao vídeo:

eva-alex

eva-alex2

eva-alex3

eva-alex4

eva-alex5

eva-alex6

eva-alex7

Imagens © YouTube/Reprodução

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Ele foi fazer uma reportagem em abrigo, recebeu um abraço e saiu ‘pai de pet’