Design

Homem constrói casa móvel para sem-teto que vivia em sua rua

por: Redação Hypeness

Elvis Summers, de 37 anos, mora em Los Angeles (EUA). Ao contrário de muitas pessoas que vivem na região, sua vizinha “Smokey” McGee, de 60 anos, não tinha um teto para habitar. Cansado de vê-la em condições desumanas, ele construiu uma casa móvel para ela morar.

McGee dormia na rua há 10 anos, quando perdeu seu marido. Summers compadeceu-se de sua história de vida, tornou-se seu amigo e, inconformado com a condição, resolveu ajudá-la construindo sozinho um lugar para que ela pudesse dormir segura e guardar os seus pertences. Com 500 dólares em placas de madeira e isolamento térmico doado por uma empresa local, Summers construiu a casa em apenas cinco dias.

Inquieto com a marginalização dos estadunienses sem-teto, Summers decidiu estender a política da boa vizinhança através de uma campanha de crowdfunding que visa arrecadar fundos para que mais moradias móveis como esta sejam construídas. Assista ao processo de construção da casa e se surpreenda:

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10

Todas as imagens: Reprodução YouTube

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
‘Baby Yoda’ é a versão mais fofa da história do Monopoly