Inspiração

Homem grava vídeo após ter um ataque de pânico e levanta debate sobre o tema

por: Redação Hypeness

Você está deprimido? Tente pensar positivo!”, “Ansiedade? Tente se acalmar e respirar fundo!” Muitas pessoas pensam que doenças da mente podem ser controladas com a força de vontade, mas o norte-americano Casey Throwaway, de 27 anos, decidiu provar que não é bem assim que funciona. Ao fim de um ataque de pânico, ele filmou a si mesmo em um emocionante desabafo, mostrando que a ansiedade é algo que vai muito além de seu controle.

Eu acabo de ter um ataque de pânico bem forte. Eu os tenho de tempos em tempos e eu os tenho com mais frequência do que deveria. Eu os tenho com mais frequência do que qualquer um deveria“, afirma no vídeo, que já teve mais de 800 mil visualizações até o momento. Segundo o rapaz, ele decidiu gravar o vídeo para mostrar que ataques de pânico são reais e estão longe de ser algum tipo de frescura. Com lágrimas nos olhos e pensamentos confusos, ele tomou a coragem de se mostrar para o mundo em um momento tão íntimo e difícil.

Após receber centenas de mensagens de incentivo e ler pessoas compartilhando histórias semelhantes, Throwaway decidiu levantar fundos no Kickstarter para criar um canal no YouTube sobre doenças da mente.

ataque-panico

ataque-panico3

ataque-panico5

ataque-panico6

Todas as imagens © YouTube/Reprodução

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
De onde vim, para onde vou: um papo com Léo Picon sobre orgulho e pertencimento