Fotografia

Homem usa sua versão de boneco 3D para criar série de fotos divertida

por: Redação Hypeness

O fotógrafo norte-americano Chris Buck decidiu inovar de forma divertida – fez um doppelgänger (sua própria réplica) impresso em 3D, deu um passeio pela Costa Leste e Oeste dos Estados Unidos, registrou em fotos suas mini aventuras e publicou a série da jornada em sua conta do Instagram.

Buck não fazia ideia do que fazer com uma réplica de si mesmo quando encontrou a loja da Doob (especializada em impressões 3D) em Nova York, mas não resistiu à ideia de ter seu próprio duplo. O fotógrafo foi levado até uma cabine que registra todos os ângulos necessários para criar uma foto tridimensional e dar vida ao boneco. Medindo 10 polegadas, ele chegou em sua casa algumas semanas depois.

Eu o tirei da caixa, coloquei na minha mesa e, sem sequer pensar, tirei uma foto com o iPhone. Um novo projeto nasceu“, diz ele. A série intitulada “Likeness” alude à semelhança e aos likes das redes sociais. As fotos registram momentos espontâneos e brincam, principalmente, com a questão das proporções, criando assim um mundo onde um porco se torna um animal ameaçador, o mictório, um monumento e uma boneca, o seu par ideal.

boneco3d 12

boneco3d 9

boneco3d 8

boneco3d 6

boneco3d 5

boneco3d 4

boneco3d 3

boneco3d 2

boneco3d 1

boneco 3d 13

boneco 3d 11

boneco 3d 10

Todas as fotos via Instagram

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
As mil facetas dos EUA na década de 70 registradas nas incríveis fotos PB de Jim Hair