Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
Embora muitas pessoas não vivam sem a praticidade da internet móvel para se comunicar usando aplicativos, redes sociais e e-mail, outras não trocam o bom e velho telefonema por nada. Quando se trata de necessidades de comunicação, cada pessoa é diferente. Sendo assim, não seria ótimo poder escolher planos de telefonia de acordo com o seu perfil de uso?
Se você é como a gente aqui do Hypeness, então você não fica longe do celular nem por um minuto e conta com ele tanto para situações profissionais quanto para o lazer. Seja para fazer ligações ou navegar na internet, a possibilidade de existir um plano em que você manda é pra lá de sensacional. A Nextel quer revolucionar o mercado de telefonia móvel no Brasil ao trazer planos modulares e flexíveis, em que a quantidade de minutos e internet são independentes e escolhidos livremente de acordo com o tamanho da sua necessidade.
Os novos planos funcionam nos tamanhos P, M e G tanto para voz quanto para internet. As franquias de voz são de 50min (P), 500min (M) ou 2.500min (G) e internet de 2GB (P), 5GB (M) e 10GB (G). Assim, se você usa bastante internet, mas quase nem faz ligações, não precisa pagar por muitos minutos. É só escolher G para internet e P para voz. Agora, se você adora um papo ao telefone, mas navega pouco, seu plano pode ser G de voz e P de internet.
E o melhor, se você precisar mudar de um mês para o outro, não tem problema: os planos não têm fidelização e podem ser aumentados ou diminuídos conforme a sua necessidade. Genial, hein?
Para promover os novos planos, a Nextel faz jus à sua fama de fazer bons comerciais. No filme para a TV, o ator Michel Melamed apresenta três perfis de usuários, mostrando que os planos PMG não são só uma nova modalidade de telefonia, mas uma nova postura da marca, que quer dar aos clientes mais liberdade. O vídeo conta ainda com as participações da banda NX Zero e dos atores Rômulo Arantes Neto e Carol Castro. Confira:
[youtube_sc url=”https://www.youtube.com/watch?v=WZNUF2TcZgk”]
Já na campanha para internet, é a apresentadora e atriz Marina Person que protagoniza divertidos vídeos mostrando como a escolha do plano de telefonia influencia na comunicação e no dia a dia. Assista:
[youtube_sc url=”https://www.youtube.com/watch?v=K04UWPM0JRM”]
Publicidade
Cartão de crédito é um amigo indesejado, mas indispensável. Agora, ele não se sustenta sozinho. É preciso vigiar...
Por mais lindas e inesquecíveis que possam ser, as tradicionais fotos de gravidez podem acabar muitas vezes parecidas,...
Para conter a pandemia de coronavírus no Brasil e no mundo, uma das principais recomendações do Ministério da...
Dizem que desde a adoção do Canarinho Pistola como mascote oficial as coisas mudaram na seleção brasileira. Em...
Não dá para negar: todo mundo já sofreu calado ao passar um Dia dos Namorados solteiro. Embora as peças...
Conhecida por sua efervecência cultural, a cidade de Nova York acaba de ganhar um novo museu - e não é um museu...
Já imaginou um cadarço de amarrar os tênis feito de... bacon? Essa ideia pode parecer um tanto exótica mas, para...
Vai chegando a época de Cannes e começam a pipocar video-case de campanhas na internet, mas essa ação monstra como...
Piadas envolvendo papagaios que aprenderam palavrões com humanos boca-suja são clássicos do humor, e um caso do tipo...