Criatividade

Marca lança plano para nos lembrar que não importa a área, sempre é possível inovar

Redação Hypeness - 15/06/2015

Embora muitas pessoas não vivam sem a praticidade da internet móvel para se comunicar usando aplicativos, redes sociais e e-mail, outras não trocam o bom e velho telefonema por nada. Quando se trata de necessidades de comunicação, cada pessoa é diferente. Sendo assim, não seria ótimo poder escolher planos de telefonia de acordo com o seu perfil de uso?

Se você é como a gente aqui do Hypeness, então você não fica longe do celular nem por um minuto e conta com ele tanto para situações profissionais quanto para o lazer. Seja para fazer ligações ou navegar na internet, a possibilidade de existir um plano em que você manda é pra lá de sensacional. A Nextel quer revolucionar o mercado de telefonia móvel no Brasil ao trazer planos modulares e flexíveis, em que a quantidade de minutos e internet são independentes e escolhidos livremente de acordo com o tamanho da sua necessidade.

Os novos planos funcionam nos tamanhos P, M e G tanto para voz quanto para internet. As franquias de voz são de 50min (P), 500min (M) ou 2.500min (G) e internet de 2GB (P), 5GB (M) e 10GB (G). Assim, se você usa bastante internet, mas quase nem faz ligações, não precisa pagar por muitos minutos. É só escolher G para internet e P para voz. Agora, se você adora um papo ao telefone, mas navega pouco, seu plano pode ser G de voz e P de internet.

E o melhor, se você precisar mudar de um mês para o outro, não tem problema: os planos não têm fidelização e podem ser aumentados ou diminuídos conforme a sua necessidade. Genial, hein?

Nextel1

Para promover os novos planos, a Nextel faz jus à sua fama de fazer bons comerciais. No filme para a TV, o ator Michel Melamed apresenta três perfis de usuários, mostrando que os planos PMG não são só uma nova modalidade de telefonia, mas uma nova postura da marca, que quer dar aos clientes mais liberdade. O vídeo conta ainda com as participações da banda NX Zero e dos atores Rômulo Arantes Neto e Carol Castro. Confira:

[youtube_sc url=”https://www.youtube.com/watch?v=WZNUF2TcZgk”]

Já na campanha para internet, é a apresentadora e atriz Marina Person que protagoniza divertidos vídeos mostrando como a escolha do plano de telefonia influencia na comunicação e no dia a dia. Assista:

[youtube_sc url=”https://www.youtube.com/watch?v=K04UWPM0JRM”]

artigo-patrocinado

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.