Criatividade

Marca manda grafite digital pelos prédios de SP e registra experiência em vídeo incrível

por: Redação Hypeness

Estar o tempo todo conectado e atento às novidades exige um plano de telefonia especial, não é mesmo? Por isso a TIM criou o TIM Beta, uma espécie de jogo que mede e a sua influência no mundo digital e te dá benefícios incríveis por isso. Para promover a novidade, a operadora decidiu convidar verdadeiros BETAs para contar essa história, o que resultou em um vídeo espetacular, que faz uso de animação, grafite digital e até de um Suaveciclo – você sabe o que é isso?

A campanha é criação da R/GA em parceria com o duo de artistas VJ Suave, do qual fazem parte Ceci Soloaga e Yogor Marotta. Esta é a primeira vez que a dupla, conhecida pelo projeto “Mais amor por favor”, topa fazer um projeto para uma marca – e a experiência foi sensacional! Ao criar um personagem e uma animação quadro a quadro, o VJ Suave deu forma a um BETA que, como eles, está sempre em busca de novidade. Para contar essa história, a dupla usou os prédios de São Paulo (SP) como plano de fundo e um Suavecilo (um triciclo adaptado com computador e projetor) para criar grafites digitais.

Toda essa experiência aconteceu em cerca de 12 pontos da cidade, na madrugada paulistana, e foi devidamente registrada em vídeo. Para isso, foram mobilizadas mais de 50 pessoas, carros e drones, no comando da produtora Bando. Quer ver o resultado? Dá o play:

Sabemos que você, assim como a gente e todos os envolvidos na produção desse vídeo, é curioso e louco por novidades. Quer saber como esse vídeo foi feito? Assista:

tim-beta2

tim-beta3

Para saber mais sobre essa incrível ação, clique aqui. artigo-patrocinado

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
HC tem reiki, shiatsu e massagens a preços simbólicos de R$ 10 e R$ 20 no ‘Dia Zen’