Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
A edição do Minha Casa é Hype desta quinta-feira nos leva para uma casa muito descolada e moderna do arquiteto e designer de interiores Diogo Oliveira, 30 anos. Ele vive nesta casa há um ano na companhia dos seus quatro bulldogs: o Chico, Joaquim, Manuel e Sebastião.
Paulistano, Diogo realizou o desejo de morar na principal avenida da cidade, a Av. Paulista, e a reforma foi elaborada por ele nos mínimos detalhes para deixar o espaço amplo, moderno e prático. Entre e fique à vontade:
Hypeness – Se pudesse descrever a sua casa hoje em poucas palavras, como descreveria?
Diogo – Uma casa descolada, moderna, prática e funcional com elementos aconchegantes por todos os lados.
H – Da onde surgiu a inspiração para a decoração do local?
D – A Inspiração da minha casa é uma mistura de diversas referências. A ideia principal de elaborar um loft veio de um seriado de tv chamado Queer as Folk no qual o personagem morava em um loft industrial minimalista. Usei essa concepção inicial como base e fui preenchendo a casa a meu gosto sem medo.
H- Como foi o processo da reforma da casa para que ela ficasse como está hoje?
O processo de reforma foi extremamente minucioso, incluiu troca de todas as estruturas essenciais, como hidraúlica, elétrica, esquadrias, portas, todo layout do espaço foi repensado pra dividir o projeto em área loft e área íntima.
H – Qual o cômodo preferido da casa? Por quê?
Meu cômodo preferido é sala de TV, que possui 3 módulos de sofá com 2 metros de profundidade por 2 de largura totalizando 6 metros pra ver filmes com amigos no final de semana.
H – Qual o item de decoração que mais gosta na sua casa? Por quê?
O item de decoração que mais gosto na minha casa é a minha coleção de toys que fica sobre um móvel nas costas da sala de TV especialmente desenhado pra abrigá-las.
Imagens © Lufe Gomes e © Diogo Oliveira
Publicidade
Depois de um tempo morando fora da casa dos pais você aprende que mais importante do que ter uma casa financiada é...
Os convidados de hoje do Minha Casa é Hype são um designer de 28 anos e um arquiteto de 25. Se conheceram no trabalho...
Matteo Gavazzi, 28 anos, é corretor de imóveis e o idealizador da imobiliário Refúgios Urbanos, especializada em...
Dá para decorar bem gastando pouco? O post de hoje definitivamente mostra que sim! Faz três anos que a fotógrafa...
Depois de um ano de construção, o casal Dayane Dellagiustina Souza e Ronan Kölher de Souza finalmente tem uma cabana...
Bruna de Freitas Castro tem 26 anos, é redatora no Abra a Janela e é também a nova convidada do quadro “Minha...
Difícil competir com artistas no que diz respeito à criatividade. Com talento praticamente nato, a dupla Flávia...
A personagem de hoje do Minha Casa é Hype tem 31 anos, é modelo e se chama Michella Cruz Bruno. Ela mora há 3...
Depois da estreia do quadro “Minha Casa é Hype” com o apê de Kalina e Marcos, hoje vamos até ao bairro de...