Criatividade

O que é uma boa ideia pra você? Hypeness e Cachaça 51 vão fazer uma festa para mostrar que isso é muito mais que um slogan

Redação Hypeness - 12/06/2015

Todo mundo que um dia viajou para fora do país já abriu um sorriso ao ver a Cachaça 51 em um bar ou supermercado estrangeiro. Afinal, se tem uma coisa que é tão brasileira quanto a alegria, a caipirinha e o futebol, é a 51.

Em uma nova campanha, a marca repensou seu slogan e entendeu que “uma boa ideia” não é só a cachaça, mas o próprio Brasil, independente do contexto. E para provar isso, nada melhor que uma grande festa, com direito a caipirinhas e diversos outros drinks incríveis que você nem sabia serem possíveis com a bebida – a Cachaça 51 é a mais vendida no Brasil e é exportada para mais de 50 países.

imagens_publi hypeness_0001_2

Aqui no Hypeness nós gostamos de inovação, mas também sabemos apreciar raízes e, assim como a 51, temos muito orgulho do Brasil. Por isso, topamos fazer parte dessa festa, que acontece em São Paulo (SP) no dia 19 de junho, e em que estarão presentes grandes nomes da web brasileira em uma homenagem à esta boa ideia que é o Brasil. E, claro, queremos convidar você para curtir com a gente!

Para ter a chance de ser um dos nossos convidados, é preciso ter mais de 18 anos e postar no Instagram uma foto que mostre o que é uma boa ideia para você. Basta, então, marcar a hashtag #umaboaideia e as fotos que tiverem mais likes ganham direito à entrada. Nos vemos lá?

imagens_publi hypeness_0000_1

imagens_publi hypeness_0002_3

imagens_publi hypeness_0003_4

imagens_publi hypeness_0004_5

imagens_publi hypeness_0005_6

imagens_publi hypeness_0006_7

imagens_publi hypeness_0007_8

imagens_publi hypeness_0008_9

imagens_publi hypeness_0010_11

Você pode acompanhar a página da Cachaça 51 no Facebook.

artigo-patrocinado

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.


X
Próxima notícia Hypeness:
Covid: astros da lucha libre invadem mercado no México em campanha pelo uso de máscaras