Empreendedorismo

O “uber” de passeadores de cães que está fazendo sucesso nos EUA

por: Redação Hypeness

Publicidade Anuncie

Mais um dia corrido e o passeio do seu cachorrinho acabou tendo que ser cortado da agenda de novo? Não necessariamente. Moradores de Nova York, Los Angeles e São Francisco, nos Estados Unidos, já contam com uma ajudinha extra nessas horas. É o app Wag, que conecta passeadores de cães com seus donos.

O aplicativo é apenas mais um exemplo de como a economia colaborativa pode ajudar no nosso dia-a-dia – lembra que já falamos disso antes? Com ele, quem tem um cãozinho de estimação pode encontrar um passeador nas redondezas com até 30 minutos de antecedência da hora em que ele precisaria dar uma voltinha, o que pode ser perfeito quando surge aquele compromisso de última hora.

wag1

Os mais prevenidos podem também deixar um horário reservado regularmente com algum dos passeadores de cães inscritos no aplicativo. Para não ter dor de cabeça, os donos também podem encontrar o passeador com antecedência e até mesmo rastrear os passos de seu cãozinho pela rua através do app.

Ao final do passeio, é possível avaliar e deixar comentários na página do passeador, além de receber um relatório com uma foto do cachorro, o mapa do passeio e informações sobre se ele fez xixi ou cocô. Meia hora de passeio custa U$ 20 (cerca de R$ 60), mas promete poupar você de várias voltinhas pelo mesmo poste.

Agora só torcer para que a novidade chegue logo ao Brasil.

Publicidade

wag2

wag3

wag4

wag5

wag6

wag7

wag-destaque

Todas as imagens: Divulgação

Publicidade Anuncie


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.


X
Próxima notícia Hypeness:
Lojas de maconha são multadas no Canadá. Motivo: não foram abertas quando deveriam