Criatividade

Para o Dia dos Namorados, shopping de Curitiba arranja encontros para solteiros em sessão especial de cinema

11 • 06 • 2015 às 04:40
Atualizada em 11 • 06 • 2015 às 04:43
Redação Hypeness
Redação Hypeness Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Não dá para negar: todo mundo já sofreu calado ao passar um Dia dos Namorados solteiro. Embora as peças publicitárias para a data mostrem casais felizes, muito romantismo e corações fofos, a gente sabe que encontrar uma pessoa especial e viver isso de verdade não é nada fácil. Em Curitiba (PR), o Shopping Palladium decidiu dar “uma forcinha” para quem está em busca de sua cara-metade e convidou os solteiros para um”blind date, o famoso encontro arranjado, em uma sessão especial de cinema gratuita.

página do shopping no Facebook convoca os solteiros a se inscreverem para a sessão em um aplicativo e usa a tecnologia a favor dos cupidos: perfis, orientação sexual e interesses em comum serão usados para formar 150 possíveis casais, que terão suas poltronas marcadas lado a lado e receberão em um envelope mais detalhes sobre o possível parceiro. Além de poderem assistir ao filme gratuitamente e ganharem uma consultoria amorosa, os solteiros terão direito aos indispensáveis pipoca e refrigerante. Mesmo que os cupidos errem, pelo menos os solteiros terão se divertido! 

Esta é a segunda vez que o shopping promove a ação e, no ano passado, foram mais de 2 mil solteiros inscritos – viu só como passar o Dia dos Namorados acompanhado não é moleza? Veja como foi:

[youtube_sc url=”https://www.youtube.com/watch?v=uzIZfGkbABo”]

sessao-solteiros1

sessao-solteiros3

Todas as fotos © Shopping Palladium

E falando em amor, neste Dia dos Namorados, a marca O Boticário chamou a atenção nas redes sociais ao incluir em sua campanha casais homossexuais. Você viu? Acesse aqui.

Publicidade

Canais Especiais Hypeness