Criatividade

Para o Dia dos Namorados, shopping de Curitiba arranja encontros para solteiros em sessão especial de cinema

por: Redação Hypeness

Não dá para negar: todo mundo já sofreu calado ao passar um Dia dos Namorados solteiro. Embora as peças publicitárias para a data mostrem casais felizes, muito romantismo e corações fofos, a gente sabe que encontrar uma pessoa especial e viver isso de verdade não é nada fácil. Em Curitiba (PR), o Shopping Palladium decidiu dar “uma forcinha” para quem está em busca de sua cara-metade e convidou os solteiros para um”blind date, o famoso encontro arranjado, em uma sessão especial de cinema gratuita.

página do shopping no Facebook convoca os solteiros a se inscreverem para a sessão em um aplicativo e usa a tecnologia a favor dos cupidos: perfis, orientação sexual e interesses em comum serão usados para formar 150 possíveis casais, que terão suas poltronas marcadas lado a lado e receberão em um envelope mais detalhes sobre o possível parceiro. Além de poderem assistir ao filme gratuitamente e ganharem uma consultoria amorosa, os solteiros terão direito aos indispensáveis pipoca e refrigerante. Mesmo que os cupidos errem, pelo menos os solteiros terão se divertido! 

Esta é a segunda vez que o shopping promove a ação e, no ano passado, foram mais de 2 mil solteiros inscritos – viu só como passar o Dia dos Namorados acompanhado não é moleza? Veja como foi:

[youtube_sc url=”https://www.youtube.com/watch?v=uzIZfGkbABo”]

sessao-solteiros1

sessao-solteiros3

Todas as fotos © Shopping Palladium

E falando em amor, neste Dia dos Namorados, a marca O Boticário chamou a atenção nas redes sociais ao incluir em sua campanha casais homossexuais. Você viu? Acesse aqui.

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Confeiteira cria bolos que parecem cobertos por tapetes persas