Estilo

Pedido inusitado de garoto de 7 anos faz Lucasfilm mudar regras de Star Wars

por: Redação Hypeness

Colin tem apenas sete anos, mas em sua lista de conquistas tem um feito de dar inveja a muito marmanjo: ele convenceu o time da LucasFilm a mudar as regras do universo Star Wars. Apaixonado pela saga, ele quer ser um Cavaleiro Jedi quando crescer, mas também sonha em se casar e em ter sua própria família, algo que, até então, não era permitido pela Ordem Jedi.

Com a ajuda de seus pais, ele escreveu uma carta à LucasFilm mostrando sua insatisfação e convencendo a equipe de que essa proibição não faz lá muito sentido. Como resposta, Colin não só recebeu a permissão para se casar como ganhou diversos brindes relacionados à saga. Se ele ficou feliz? Basta ver a reação dele no vídeo abaixo. Confira a carta de Colin e a reposta da Lucasfilm:

star-wars-colin3

Foto/Reprodução

“Prezado George Lucas Eu não gosto que um Jedi não possa se casar. Eu quero me casar sem me tornar um Sith. Por favor mude a regra. PS: Eu quero ir ao Rancho Skywalker, por favor. Amor, Colin.”

star-wars-colin2

Foto/Reprodução

“Olá Colin, Muito obrigado por nos escrever com essa pergunta. Parece que a Força é forte em você, e você está mostrando uma grande sabedoria ao fazer esta pergunta. Ser um Jedi é entender de verdade o valor da amizade, da compaixão e da lealdade, e esses são valores importantes em um casamento. Os Sith só olham para dentro, apenas para si mesmos. Quando você encontrar alguém com quem você possa se ligar de uma forma não egoísta, então você estará no caminho da luz, e o lado negro não poderá te controlar. Com essa bondade no seu coração, você pode se casar. Enviamos alguns presentes que esperamos que você goste. Obrigado mais uma vez por escrever para nós. Que a Força esteja com você! Sinceramente, Seus amigos na Lucasfilm.”

star-wars-colin4

star-wars-colin5

star-wars-colin6

Fotos © YouTube/Reprodução

star-wars-colin

Fotos/Reprodução

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Representatividade e apropriação cultural: as polêmicas da nova linha das Kardashian