Arte

Performance hipnotizante explora os altos e baixos de um relacionamento

por: Redação Hypeness

O amor pode ser expressado através de cartas, canções ou poemas. Mas não é só com palavras que se pode representá-lo. Os movimentos corporais, o toque e a fisionomia de dançarinos, muitas vezes, falam mais que qualquer palavra. Um exemplo é a peça de balé “Edifício”, dirigida por Rogério Silva, que mostra uma coreografia intensa e expressiva para representar os altos e baixo de um relacionamento amoroso.

Os dançarinos Carmine De Amicis e Harriet Waghorn apresentam uma coreografia dinâmica, intimista e sensual. O cenário, a música e a mistura dos movimentos corporais criam uma dança sensível e emocionante, cujo objetivo é mostrar como um namoro ou casamento atravessa diferentes momentos. Rogério descreve seu trabalho “como um diálogo corporal único, uma nova forma de expressão, um impulso natural que transparece nos detalhes“.

Assista abaixo ao espetáculo e tente não se emocionar:

Edifice from Rogério Silva on Vimeo

casal ultima

casal 7

casal 01

casal-11

casal 8

casal 2

casal 4

casal 5

casal-9

casal-14

casal 20

casal-15

casal-13

Todas as imagens: Reprodução YouTube

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Thalia e Pabllo Vittar juntas em NY é o que faltava para a pacificação