Empreendedorismo

Rede de franquias fatura alto com coxinhas de sabores diferentes

por: Redação Hypeness

Coxinha de camarão, carne louca, parmegiana, hot dog, calabresa, brigadeiro ou doce de leite. Que tal? É nessa variedade de sabores que aposta a rede de franquias Coxinha du Chef, que já conta com 20 unidades e pretende fechar 2015 faturando nada menos que R$ 5 milhões.

Em pouco mais de um ano, a rede já expandiu para fora do estado de São Paulo, onde estão a maioria das lojas, e expandiu o cardápio, trazendo uma linha de salgados assados e mais saudáveis para o café da manhã. Apesar disso, é devido aos recheios inusitados que a Coxinha du Chef chama a atenção. Segundo Sidnei Zucatelli, diretor de franquias da rede, novos sabores são lançados a cada dois meses e, em dezembro, tem até coxinha de panetone.

Os salgados, em tamanho pequeno, vêm em cones e conquistam pelo preço e sabor. Em uma fábrica própria em São Paulo (SP), são produzidas três milhões de coxinhas por mês, que são entregues aos franqueados e fritadas na hora.

coxinha-chef

coxinha-chef2

coxinha-chef3

coxinha-chef4

coxinha-chef5

coxinha-chef6

coxinha-chef7

coxinha-chef8

coxinha-chef9

coxinha-chef10

Todas as fotos © Coxinha du Chef

[Via Revista PEGN]

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Fish and chips: lanchonete traz delicioso prato típico inglês para o Brasil