Inovação

Site lança série de jogos interativos que medem as habilidades de sua mente

Redação Hypeness - 17/06/2015

Quem já jogou poker alguma vez sabe bem que os resultados positivos não são mera questão do acaso. Muito mais do que sorte na hora de embaralhar as cartas, é preciso ter certas habilidades psíquicas específicas. E tão importante quanto ter essas habilidades é conseguir usar cada uma delas no momento certo.

A boa notícia é que essas aptidões podem ser treinadas e desenvolvidas. Foi pensando nisso que o site Pokerstars lançou o “Nascido Pro Poker“. Através da plataforma, é possível testar competências como a lógica, a coragem, o blefe e a frieza em diferentes games interativos (e divertidos!). E nem é preciso ser um profissional do poker para isso.

poker23

Por exemplo, no game de ação “A Perseguição” você usa sua coragem e capacidade de colocar em prática pensamentos rápidos para ajudar a capturar um ladrão de bolsas. Já em “O Banheiro”, o objetivo é usar seu poder de observação e raciocínio lógico para não fazer escolhas erradas e acabar se dando mal no banheiro de uma balada.

Você joga quantas vezes quiser e, a cada partida, recebe feedbacks sobre como está seu desempenho para saber quais pontos podem ser melhorados. Acesse o site, teste suas habilidades e fique de olho, porque em breve haverá novos games disponíveis na plataforma.

poker08

poker26

poker13

poker04

poker10

poker11

poker12

poker01

poker22

poker02

poker24

poker25

poker14

poker15

poker16

poker20

*Esse post é um oferecimento de “Poker Stars

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Warning: file_put_contents(/var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/cache/twitter-stream-hypeness.txt): failed to open stream: Permission denied in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/social.php on line 410


X
Próxima notícia Hypeness:
Homem constrói dispositivo de comunicação para a avó mais fácil de usar que um smartphone e viraliza