Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
Quem já jogou poker alguma vez sabe bem que os resultados positivos não são mera questão do acaso. Muito mais do que sorte na hora de embaralhar as cartas, é preciso ter certas habilidades psíquicas específicas. E tão importante quanto ter essas habilidades é conseguir usar cada uma delas no momento certo.
A boa notícia é que essas aptidões podem ser treinadas e desenvolvidas. Foi pensando nisso que o site Pokerstars lançou o “Nascido Pro Poker“. Através da plataforma, é possível testar competências como a lógica, a coragem, o blefe e a frieza em diferentes games interativos (e divertidos!). E nem é preciso ser um profissional do poker para isso.
Por exemplo, no game de ação “A Perseguição” você usa sua coragem e capacidade de colocar em prática pensamentos rápidos para ajudar a capturar um ladrão de bolsas. Já em “O Banheiro”, o objetivo é usar seu poder de observação e raciocínio lógico para não fazer escolhas erradas e acabar se dando mal no banheiro de uma balada.
Você joga quantas vezes quiser e, a cada partida, recebe feedbacks sobre como está seu desempenho para saber quais pontos podem ser melhorados. Acesse o site, teste suas habilidades e fique de olho, porque em breve haverá novos games disponíveis na plataforma.
*Esse post é um oferecimento de “Poker Stars“
Publicidade
Pokémon Go, o joguinho do momento que é febre no mundo todo, trouxe uma oportunidade de emprego para um designer...
Combinando criatividade e tecnologia, a Huggies, em parceria com a agência Ogilvy&Mather de Buenos Aires, criou um...
Todo mundo já passou pela situação de estar conversando com um crush online e não saber se a pessoa está ou não...
"É difícil de explicar a Ron Clark Academy", diz o co-fundador do espaço, Ron Clark. E ele tem razão: a escola,...
Muito se fala das AMOLED flexíveis da Samsung, mas como ela será aplicada no cotidiano? A 3M está pesquisando uma...
Hoje é terça-feira, e portanto dia de Seleção Hypeness - um espaço semanal no qual fazemos uma seleção a dedo...
O norte-americano Scott Cronk criou uma casa que pode ser transportada para onde o morador quiser. Diferentemente de...
dantes universitários de 36 países incluindo o Brasil passarão a pagar meia mensalidade para assinar o serviço...
Akinori Ito é um empreendedor japonês que fundou a Blest, uma empresa com um equipamento revolucionário que utiliza...