Criatividade

Vídeo criativo explica como os sintomas da gripe são combatidos no seu corpo

por: Redação Hypeness

O inverno chegou e, mesmo em terras tropicais, o friozinho costuma aparecer de vez em quando. O problema é que as mudanças de temperatura geralmente são acompanhadas por uma visita não muito agradável: o vírus da gripe.

Pois é, praticamente todo mundo já pegou uma gripe na vida, mas quase ninguém pensa sobre como nosso corpo pode combater o mal-estar causado pelo vírus. Agora, um vídeo criativo promete explicar de forma divertida como os medicamentos agem dentro do nosso organismo. A produção, feita para promover Benegrip, foi criada pela agência CL/AG.

benegrip6

O filme mostra como a dupla de comprimidos verde e amarelo combate os sintomas das gripes e dos resfriados, apresentando de maneira original e dinâmica o caminho percorrido por Benegrip em nosso corpo.

Uma engenhoca em formato de corpo humano foi criada para simular o que acontece em nosso organismo após a ingestão do medicamento. Para isso, o vídeo mostra a dupla de comprimidos ao longo da traquitana de forma inusitada, fazendo com que as duas bolinhas coloridas vençam diversas barreiras no caminho, comparadas aos sintomas da gripe.

Essa é a estreia da Benegrip em uma campanha exclusivamente online, já que a marca sempre investiu em mídias tradicionais, como TV, rádio e materiais impressos. E as imagens abaixo não deixam dúvidas de que eles acertaram em cheio na linguagem das redes.

Confere só:

benegrip0

benegrip1

benegrip2

benegrip3

benegrip4

benegrip5

Acompanhe também o site de Benegrip e a página oficial da marca no Facebook.

artigo_patrocinado

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Mulher ganha vap de aniversário e resolve usá-lo para explorar seu potencial artístico