Viagem

Vídeo da África do Sul mostra que não é preciso enxergar para se encantar com as belezas do país

por: Jaque_Barbosa

Cuidado: ler este post até o final vai dar vontade de viajar agora mesmo. A nova campanha do Turismo da África do Sul promete fazer você querer embarcar imediatamente em um voo para o país – que fica a apenas 8 horas de distância do Brasil, mais rápido, por exemplo, do que ir a Miami. (Nós do Hypeness estivemos recentemente nesse fantástico país a convite do Turismo da África do Sul  e pela cia aérea South African Airways e voltamos apaixonados!)

Estrelado por um personagem que é deficiente visual, o vídeo da campanha mostra que, mesmo sem enxergar, o visitante pode se surpreender com uma visita ao país. É o cheiro dos vinhedos, a textura das águas, o som dos tambores típicos da África do Sul, os sabores, a brisa que corre da Table Mountain ou o sorriso das pessoas que levam o viajante ao longo dessa nação de muitos encantos.

Buscando refletir sobre “o que é a beleza?”, as cenas abaixo mostram porque a África do Sul é um destino sem paralelos. Dá uma olhada:

A África do Sul oferece aos viajantes a possibilidade de conhecer montanhas, praias, muita história, vida noturna agitada e uma gastronomia excelente. A Cidade do Cabo e Joanesburgo, mais modernas e descoladas, também prometem passeios inesquecíveis.

Ao contrário de outros destinos, o país oferece opções para todos os bolsos. Além disso, com a alta do dólar, ficou ainda mais vantajoso viajar para lá porque o Real é valorizado frente ao Rand, a moeda local (cada Real vale aproximadamente 4 Rands). Para dar uma ideia de preços, uma refeição em um bom restaurante com entrada, prato principal, sobremesa e vinho sai por cerca de R$ 60.

E de uma coisa o vídeo não deixa dúvidas: os sul-africanos são um povo muito amigável e hospitaleiro, sempre pronto para receber o turista com o sorriso no rosto e bater papo. Deve ser por isso que dificilmente alguém sai de lá sem destacar esta como uma das grandes qualidades do país.

africasul-hypeness1

africasul-hypeness2

africasul-hypeness3

africasul-hypeness4

africasul-hypeness5

africasulhypeness6

Para saber mais, confira também o vídeo interativo Descubra a África do Sul, com Pato e Fabi, do programa Nalu Pelo Mundo, onde é possível se aprofundar e conhecer mais das belezas e experiências que o país oferece. E não deixe de acompanhar a página oficial do turismo na África do Sul no Facebook.

fotos: Luis Carlos | Hypeness

ap selo gif

Publicidade


Jaque_Barbosa
Poeira Estelar.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Joanesburgo: rolê no centro financeiro e cosmopolita da África do Sul pós-apartheid