Fotografia

1 segundo por dia: vídeo mostra a rotina (ou falta dela) de um fotógrafo da National Geographic em 90 segundos

por: Redação Hypeness

Quem olha algumas das incríveis fotografias estampadas na National Geographic não imagina como é a vida de quem se dedica a criá-las. Muitos dias longe de casa, viagens por diversas regiões e, obviamente, alguns momentos de pura diversão, fazem parte do dia-a-dia dos fotógrafos da empresa. E um deles resolveu registrar essa rotina nada convencional em um vídeo de 90 segundos.

Gravando um segundo por dia durante 90 dias, o fotógrafo David Guttenfelder registrou um pouco de sua vida e dos momentos em que está trabalhando em projetos para a revista. As imagens foram captadas pelo próprio David enquanto cobria um projeto mais longo, dedicado a investigar o impacto das barragens ao longo do Rio Mekong, na China.

Depois de cada viagem, o fotógrafo enviava entre um e trinta vídeos para a editora, Pamela Chen. Era a ela que cabia a missão de filtrar esse material e dar cara ao vídeo. O trabalho da dupla parece ter conferido uma incrível sintonia às imagens. Confere só:

901

902

903

904

906

907

Todas as imagens: Reprodução YouTube

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Mamãe urso resolveu levar os filhos para brincar no parquinho de uma família, que fotografou a farra