Inspiração

A cadelinha inspiradora que surfa com pessoas com deficiência para lhes levar esperança

por: Redação Hypeness

Cãezinhos são criaturas incríveis que, além de serem grandes companheiras, têm o potencial de ajudar deficientes e idosos. Um bom exemplo disso é Ricochet, uma golden retriever que foi treinada para auxiliar deficientes. Ela sabe abrir portas, zíperes de roupas e ligar e desligar o interruptor de luz. Mas o que ela gosta mesmo é de entrar na água e pegar algumas ondas. Com uma energia lá em cima e todo o amor do mundo, hoje ela abandonou seu posto de cão-guia para ensinar pessoas deficientes a darem suas primeiras remadas no surfe.

Aos 7 anos de idade, Ricochet é dócil e calma enquanto auxilia crianças e adultos com deficiência a se equilibrarem na prancha. “O que torna Ricochet extraordinária é a sua grande habilidade para criar conexões imediatas e profundas com as pessoas com quem interage“, disse Judy Fridono, responsável pela cadelinha. É muito amor!

ricochet

ricochet2

ricochet3

ricochet4

ricochet5

ricochet6

ricochet7

ricochet8

ricochet9

ricochet10

ricochet11

Todas as fotos via MyModernMet

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
‘Vocês roubaram este bebê’: família sofre preconceito diário por ter adotado bebê branco