Inspiração

A incrível história do bebê que aprendeu a escalar antes mesmo de conseguir andar

por: Redação Hypeness

Dizem que tudo o que os pais fazem pode influenciar o bebê desde cedo. Mas no caso de Ellie Farmer, uma garotinha de 20 meses, isso chegou ao extremo. Seus pais, Rachel e Zak, são fãs de escalada e a menina aprendeu a escalar antes mesmo de conseguir dar seus primeiros passos, demonstrando uma habilidade incrível no esporte.

Quando Ellie tinha dois meses de idade, os pais construíram uma pequena parede de escalada em seu quarto. Quando ela fez seis meses, a parede já era sua principal diversão e a garota aprendeu a se equilibrar e a subir nas pedras sem ao menos precisar da ajuda deles. Agora, Ellie frequenta a academia de escalada junto com seus pais e pratica cinco vezes por semana em uma parede de verdade, chegando a 2,5 metros de altura – o que, para sua idade e tamanho, é um baita feito!

Eu acho que tem sido uma evolução e tanto para ela. As crianças são naturalmente fortes. Se você deixar que eles se interessem por um esporte, eles ficam bons nisso rapidamente“, afirmou ao Today News, Rachel, que continuou a prática da escalada mesmo estando grávida. Veja como Ellie se sai na brincadeira:

little-zen-monkey10

little-zen-monkey

little-zen-monkey2

little-zen-monkey3

little-zen-monkey7

little-zen-monkey4

little-zen-monkey5

Todas as fotos © Little Zen Monkey

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Aos 90 anos, pediatra atende 30 crianças por dia no Paraná