Criatividade

App mostra em tempo real quem são as pessoas que estão perto de você

Redação Hypeness - 06/07/2015 às 08:36

Depois de um longo dia de trabalho, você está sentado no ônibus, super entediado, quando a porta se abre e uma mulher encantadora entra no coletivo. Disfarçadamente, você começa a observar seus olhos, seu cabelo, suas roupas, seus gestos e, quando você percebe, já está perdidamente apaixonado, pensando na festa de casamento e até escolhendo o nome dos filhos.

Na padaria, na faculdade, no bar ou no meio da rua: o acaso pode fazer você passar pelo amor da sua vida sem que você se dê conta. Mas um app gratuito chamado Happn quer mudar isso, conectando você às pessoas com quem você cruzou no mundo real. Se tem uma coisa que a tecnologia faz muito bem é bancar o cupido.

Hoje em dia, milhões de pessoas usam aplicativos de namoro para flertar e, segundo estudo, cerca de um terço dos casamentos acontece graças à internet. Com o Happn, mais do que ter acesso a perfis de potenciais parceiros e parceiras, você consegue saber em tempo real quem está à sua volta. E se o coração bater mais forte, é possível dar um “like” anônimo, que só é revelado quando recíproco, ou enviar um “charm”, que notifica a pessoa de que você se interessou por ela.

Happn0

O app marca ainda um histórico, mostrando quantas vezes você já passou pela pessoa, quais foram os pontos de encontro e os horários. Vale mencionar que os usuários só têm acesso aos pontos de cruzamento e jamais conseguem saber a sua localização detalhada em tempo real. Sabe aquela cena clássica de filme quando duas almas gêmeas se esbarram no meio da rua? Pois é, agora isso não é mais coisa só de cinema. O Happn está disponível em português nas plataformas iOS e Android. Para saber mais, clique aqui.

Happn2

Happn1

Happn3

artigo_patrocinado

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Canais Especiais Hypeness