Arte

As elegantes tatuagens de animais da polonesa Joanna Swirska

Redação Hypeness - 31/07/2015 | Atualizada em - 10/09/2018

Com apenas 20 anos, a tatuadora polonesa Joanna Swirska, também conhecida como DŻO Lama, já é famosa por seu talento e viajou até alguns países a convite de estúdios para mostrar sua arte. Suas coloridas obras geralmente têm dois elementos centrais: psicodelia e natureza.

Em entrevista ao Tatoodo, Joanna contou que a relação com a tatuagem começou três anos atrás, quando ela estava na escola de artes. Como ela sempre gostou de desenhar, muitos amigos começaram a pedir que ela criasse imagens para eles tatuarem, e ela começou a transição do papel para a pele.

A polonesa diz que ama florestas e montanhas, e que o ar puro e os sons da mata inspiram seu trabalho. Folhas e cogumelos muitas vezes ornamentam os desenhos de animais, com presença marcante de gatos, mas há também belas tattoos de pássaros, raposas, girafas, peixes e muito mais.

 

Publicidade

Todas as fotos © Joanna Swirska


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Warning: file_put_contents(/var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/cache/twitter-stream-hypeness.txt): failed to open stream: Permission denied in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/social.php on line 410


X
Próxima notícia Hypeness:
Kubrick se inspirou em quadro de Van Gogh para cena de ‘Laranja Mecânica’