Design

Conheça a bolsa para câmera fotográfica que já arrecadou mais de U$ 1 milhão e é o novo sucesso no Kickstarter

por: Redação Hypeness

Muitas campanhas do Kickstarter se tornam conhecidas por reinventar alguns produtos do nosso dia a dia – e essa talvez seja mais uma delas. Inspirada pelo fotógrafo Trey Ratcliff, que estava cansado de ter que carregar bolsas para câmeras nada práticas e sem nenhum estilo, a empresa Peak Design decidiu repensar esse item essencial na vida de fotógrafos e torná-lo também uma bolsa que pode ser usada por qualquer pessoa em qualquer ocasião.

Assim nasceu o The Everyday Messenger, uma campanha de financiamento coletivo para permitir a produção de uma bolsa útil e bonita que já arrecadou mais de U$ 1 milhão na plataforma Kickstarter. O produto trouxe uma versatilidade em termos de design que permite que qualquer pessoa a utilize, graças aos compartimentos removíveis para lentes e à criação de diversos pequenos bolsos para guardar itens como notebook, celular, chaves de casa e tudo o que for necessário.

Além de tudo, a bolsa ainda conta com material à prova d’água e de choques, garantido mais segurança para quem carrega seu equipamento de fotografia. Um fecho magnético promete ainda um toque extra de praticidade a quem adquirir o item, que está disponível para quem apoiar a campanha com valores a partir de U$ 195 (cerca de R$ 650).

Dá uma olhada no vídeo e imagens do projeto:

bols15

bolsa1

bolsa2

bolsa3

bolsa4

bolsa5

bolsa6

bolsa7

bolsa8

bolsa9

bolsa11

bolsa12

bolsa13

bolsa14

Todas as fotos: Divulgação

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Adolescente cria dispositivo para aliviar dores nas orelhas de profissionais da saúde