Arte

Brasileira espalha pedras com frases positivas pelo mundo para melhorar o dia das pessoas

Redação Hypeness - 30/07/2015 às 07:28

Dizem que o papel aceita qualquer coisa, e as pedras também são assim. Quando saiu para uma caminhada perto de sua casa em San Diego, na Califórnia, a brasileira Carol Arêas teve a ideia de levar para casa algumas pedras e escrever nelas algumas mensagens positivas, para se inspirar diariamente. Mas o que começou como uma simples ideia de decoração logo se transformou em um projeto para levar positividade e inspiração ao redor do mundo.

Nas pedras, Carol escreve mensagens simples, como “Acredite“, “Amor“, “Cultive a bondade” e “Seja forte“, em inglês, usando uma bela caligrafia. As mensagens são deixadas em lugares comuns, como estacionamentos de supermercados, parques, praças e bibliotecas e parecem realmente fazer a diferença. “Quando recebi um email de alguém que encontrou uma das pedras, comemoramos. É bom ver que a palavra certa encontrou o seu caminho no momento certo para a pessoa certa“, disse ela ao Follow the Colours.

O projeto, chamado de #wordrocks é compartilhado em uma conta no Instagram e as pedras com mensagens positivas já foram espalhadas por países como França, Itália, Brasil, China Indonésia, Japão e Chile.

Veja as mensagens:

wordrocks

wordrocks2

wordrocks3

wordrocks4

wordrocks5

wordrocks6

wordrocks7

wordrocks8

wordrocks9

wordrocks10

wordrocks11

wordrocks12

wordrocks13

Todas as imagens © #wordrocks

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Canais Especiais Hypeness