Arte

Café derramado se torna obra de arte nas mãos dessa artista

por: Redação Hypeness

Você já deve ter ouvido aquela famosa frase que quase toda mãe já disse: “para de brincar com a comida, menino(a)“. Ao que tudo indica, a mãe da artista Giulia Bernardelli esqueceu de repetir a frase durante a infância da jovem, hoje com 27 anos e formada na Academic of Fine Arts of Bologna. Giulia mostra uma espontaneidade sem igual em seus trabalhos.

Café parece ser um de seus principais materiais de criação, mas outras comidas também acabaram entrando no jogo. Em entrevista ao Huffington Post, a artista conta que “Eu nunca planejo meu trabalho com antecedência… Por exemplo, quando eu tomo café, eu penso nas nuances que poderia criar se o derramasse sobre a mesa”.

O resultado dessa técnica se reflete em desenhos únicos, motivados pelo momento e com um nível de detalhes que faz com que seja difícil acreditar que eles foram feitos apenas com café.

cafe1

cafe2

cafe3

cafe4

cafe5

cafe6

cafe7

cafe8

cafe9

cafe10

cafe11

cafe12

cafe13

cafe14

cafe15

cafe16

cafe17

Todas as fotos: © Giulia Bernardelli.

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Netflix: listamos os destaques do catálogo de abril para entreter sua quarentena