Inspiração

Calendário com homens bonitões e seus pets resgatados quer incentivar a adoção de animais

por: Redação Hypeness

Para arrecadar dinheiro, vender calendários com homens bonitões é uma tática antiga, mas que parece funcionar bem. Com o objetivo de incentivar a adoção de animais e conseguir fundos para uma ONG, nova iorquinos toparam ser fotografados com seus pets resgatados na edição 2016 do calendário Tails of NYC RescueMen.

O projeto, organizado por Felicia Greenfield e Jen Halpern, traz não só as fotos mas também a história por trás da adoção dos animais. “Você pode salvar a vida de um animal hoje mesmo e você saberá que não está contribuindo para a indústria dos pets, que se preocupa muito mais com o lucro do que com o bem-estar dos bichinhos“, afirmou ao Huffington Post John Fugelsang, ator e comediante que participou da edição 2015 do calendário.

Segundo as organizadoras, todo o dinheiro arrecadado com a venda do calendário será destinado à Pillows for Paws, uma organização que auxilia animais em abrigos. Confira as fotos:

MenPetsExtra1

MenPetsExtra4

MenPetsExtra2

MenPetsExtra3

MenPetsExtra5

MenPetsExtra6

calendario-pets

calendario-pets2

calendario-pets3

calendario-pets4

calendario-pets5

calendario-pets6

calendario-pets7

calendario-pets8

calendario-pets9

calendario-pets12

Todas as fotos © Petra Romano

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Estas 7 comédias vão te fazer refletir entre uma risada e outra