Criatividade

Campanha de marca de roupas é a primeira na Índia a apresentar um casal homossexual

por: Redação Hypeness

No Dia dos Namorados, a campanha d’O Boticário foi a grande controvérsia do país ao trazer para o vídeo do comercial dois casais homossexuais. Isso aconteceu aqui no Brasil, que apesar de tudo, é um país que tem se mostrado cada vez mais aberto à questão da diversidade sexual. Agora, imagine o que aconteceria se uma campanha publicitária na Índia, onde a homossexualidade ainda é tabu, apresentasse como protagonista um casal formado por duas mulheres? Pois bem, isso aconteceu!

A marca de roupas Anouk criou um sensível vídeo que mostra um casal em uma situação pela qual todos nós já passamos: a hora de conhecer os sogros. O vídeo intitulado “The Visit” (A Visita, em português) tem pouco mais de 3 minutos de duração e mostra a convivência de um casal de mulheres, o amor que sentem uma pela outra e o receio do encontro com a família. Sem esteriótipos ou exageros, o vídeo prova que há coisas que acontecem a todos, independentemente da orientação sexual e que, em termos de amor, isso é só um detalhe. Assista ao comercial completo:

india-homossexual6

india-homossexual7

india-homossexual8

india-homossexual9

india-homossexual10

india-homossexual11

india-homossexual12

india-homossexual13

india-homossexual14

india-homossexual15

Todas as imagens © YouTube/Reprodução

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Fátima Bernardes toma susto com cobra ao vivo e internet se descontrola