Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
Lojas de departamento e de roupas têm um alto índice de roubos. Sorrateiramente, peças das araras são escondidas em casacos, bolsas e sacolas, mas dificilmente os ladrões passam incólumes, graças a circuitos de segurança.
Para promover seu app de recompensas, a rede de varejo inglesa Harvey Nichols decidiu usar imagens de suas próprias câmeras, colocando cartuns nos rostos para preservar a identidade dos malandros, deixando tudo mais divertido.
No comercial, os ladrões aparecem furtando as peças e em seguida, sendo perseguidos por seguranças da loja. Ao fim do vídeo, a grande sacada: “Gosta de brindes? Consiga-os legalmente“. O intuito é promover o Rewards App, aplicativo que oferece vantagens para consumidores da loja.
Vale a pena assistir ao vídeo:
[youtube_sc url=”https://www.youtube.com/watch?v=LfdiClhlLZk”]
Todas as imagens © YouTube/Reprodução
Publicidade
Quem pensa que a temporada de caça ao Pokémon já passou não poderia estar mais enganado: a busca pelas criaturas...
Achei muito bacana esse levantamento criado pela Bored Panda de como essas grandes marcas criaram seus nomes. Eu...
Se você já está com água na boca só de imaginar as mesas de natal, repletas de comes e bebes, prepare-se para...
No verso de abertura do poema Falta um disco, o poeta mineiro Carlos Drummond de Andrade lamenta: “Amor,/ estou...
Em tempos de quarentena do coronavírus o 'BBB' está dando o que falar. Com futebol parado e vários programas...
Existe o cosplay, em que pessoas se vestem com os figurinos e as maquiagens de determinado personagem – e existe o...
O enfrentamento de uma pandemia é necessariamente um esforço coletivo, que exige de nós posicionamentos ao mesmo...
A tendência de se construir edifícios inusitados em formas inesperadas na China transformou o mais novo arranha-céu...
O caixão já estava debaixo da terra e as flores já tinham sido jogadas pelos familiares de Shay Bradley em...