Criatividade

Campanha divertida feita com ladrões lembra que ser honesto compensa

por: Redação Hypeness

Lojas de departamento e de roupas têm um alto índice de roubos. Sorrateiramente, peças das araras são escondidas em casacos, bolsas e sacolas, mas dificilmente os ladrões passam incólumes, graças a circuitos de segurança.

Para promover seu app de recompensas, a rede de varejo inglesa Harvey Nichols decidiu usar imagens de suas próprias câmeras, colocando cartuns nos rostos para preservar a identidade dos malandros, deixando tudo mais divertido.

No comercial, os ladrões aparecem furtando as peças e em seguida, sendo perseguidos por seguranças da loja. Ao fim do vídeo, a grande sacada: “Gosta de brindes? Consiga-os legalmente“. O intuito é promover o Rewards App, aplicativo que oferece vantagens para consumidores da loja.

Vale a pena assistir ao vídeo:

harvey-nichols

harvey-nichols1

harvey-nichols2

harvey-nichols3

harvey-nichols4

harvey-nichols5

harvey-nichols6

harvey-nichols7

harvey-nichols8

harvey-nichols9

harvey-nichols10

Todas as imagens © YouTube/Reprodução

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Turma da Mônica ganha novo personagem com distrofia muscular; entenda