Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
Nós amamos os barbudos, mas sempre fica aquela dúvida: como seria aquele mesmo rosto, só que sem a barba? Para quem duvida que a diferença seja grande, uma campanha divertida criada pela BBR Saatchi & Saatchi de Israel para a marca de lâminas de barbear Life M6 traz essa mudança em um vídeo sensível.
As imagens acompanham a vida de Amit, que não tira a barba há 14 anos. Durante esse período, ele conheceu sua esposa e teve dois filhos que nunca o viram sem a densa cabeleira facial. Logo que se vê de “cara limpa” pela primeira vez, Amit quase não se reconhece e o mesmo passa com as pessoas que ele encontra. Até mesmo seus pais demoram para reconhecê-lo após a mudança.
O vídeo é interessante por si só e serve para mostrar que um pouquinho de criatividade não cai mal a ninguém quando falamos em anunciar um produto tão simples. Dá o play e confere:
[youtube_sc url=”https://youtu.be/r8PPYv83wtY”]
Todas as imagens: Reprodução YouTube
Publicidade
Dar ao consumidor o poder de protagonista e gerador de conteúdo de uma marca, a primeira vista, pode ser uma bela...
Na sua vida real (off-line) você aceita grandes atrasos? Provavelmente a resposta é não, então porque na internet...
Com a facilidade dos serviços de streaming, hoje muita gente ouve música diretamente do smartphone. No entanto, em...
A agência DDB México criou uma ação para o Terra muito criativa e com benefícios para a sociedade. Jogando as...
Nem que você quisesse conseguiria não ver o meme da ‘namorada zangada’ circulando nas redes sociais. Não importa...
A Copa do Mundo já monopoliza todas as atenções e estimula o brasileiro a desfilar toda a sua criatividade. Depois...
O programa Zorra voltou às telinhas da Globo e ao Globoplay nessa semana. E uma das melhores esquetes foi uma sátira...
O mundo da tecnologia não para, e a gente aproveita para curtir o que ela tem para nos oferecer. Como os gadgets...
A ciência faz parte de nossas vidas. Apesar de estar presente em descobertas que alteram os rumos da humanidade, ela...