Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
Nós amamos os barbudos, mas sempre fica aquela dúvida: como seria aquele mesmo rosto, só que sem a barba? Para quem duvida que a diferença seja grande, uma campanha divertida criada pela BBR Saatchi & Saatchi de Israel para a marca de lâminas de barbear Life M6 traz essa mudança em um vídeo sensível.
As imagens acompanham a vida de Amit, que não tira a barba há 14 anos. Durante esse período, ele conheceu sua esposa e teve dois filhos que nunca o viram sem a densa cabeleira facial. Logo que se vê de “cara limpa” pela primeira vez, Amit quase não se reconhece e o mesmo passa com as pessoas que ele encontra. Até mesmo seus pais demoram para reconhecê-lo após a mudança.
O vídeo é interessante por si só e serve para mostrar que um pouquinho de criatividade não cai mal a ninguém quando falamos em anunciar um produto tão simples. Dá o play e confere:
[youtube_sc url=”https://youtu.be/r8PPYv83wtY”]
Todas as imagens: Reprodução YouTube
Publicidade
Talvez você já tenha visto na internet imagens de uma cafeteria inspirada nos personagens Snoopy e seus amigos. E...
Quem gosta de cozinhar e principalmente de comer sabe que o sabor de um prato não começa na boca mas sim nos olhos:...
Seria um sonho? ‘Aumente o som e relaxe’, diz o vídeo de UMA HORA divulgado pela Serasa com o que? Uma mão...
Dizem que os sintomas de uma traição moram nos mínimos detalhes. Mulheres e homens trocam suas teorias sobre como...
Todo brasileiro que foi jovem na década de 1980, conhece a icônica propaganda do primeiro sutiã, criada em 1987 pela...
Uma excelente campanha elaborada pela agência LiveAD com o case Corrida SP-Rio 2011, para a Nike Corre, que por 3 anos...
Enquanto o Brasil parece andar pra trás com pressa em praticamente qualquer assunto, a Suécia se afirma cada vez mais...
Genial essa sátira aos manuais da loja Ikea, que são muito simples e fáceis de entender. Fonte
Uma coincidência está marcando a vida de um casal de universitários da cidade de New Berlim, nos Estados Unidos....