Inspiração

Cantora de jazz que ficou sem teto visitava seu papagaio de estimação num abrigo para cantarem juntos

por: Redação Hypeness

Publicidade Anuncie

Wende Harston, uma talentosa cantora de jazz de Denver, EUA, perdeu sua casa e passou boa parte deste ano morando num trailer. E, além de todas as dificuldades que vêm junto com ficar desabrigado, a saída dela teve uma fonte de sofrimento extra: Wende teve de deixar para trás o seu mais querido companheiro, um papagaio chamado Samela.

Por falta de espaço, a vocalista da Queen City Jazz Band não conseguiu levar o animal com ela, mas também não o abandonou. A cantora deixou Samela no abrigo para pássaros The Gabriel Foundation e, mesmo não vivendo mais juntos, fez questão de o visitar todas as semanas. Mas não eram visitas normais: Harston levava consigo um violão para cantar e tocar enquanto estivesse no abrigo com o papagaio e seus novos companheiros.

A música contagiante da cantora e seu amor incondicional pelo papagaio mobilizaram as pessoas e o abrigo iniciou uma campanha para ajudar os dois a morarem juntos novamente. O resultado desta foi positivo e hoje a dupla musical está junta novamente.

Assista a dupla abaixo e aproveite para conhecer a Queen City Jazz Band também.

Publicidade

jazz1

jazz2

Imagens via Facebook

Publicidade Anuncie


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.


X
Próxima notícia Hypeness:
Cocar na ciência: Índio pataxó é o primeiro mestre em química da UFBA