Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
A edição da revista Caras da semana passada contou com a presença de Giovanna Ewbank na capa. Mas a grande novidade é o convite à interação do leitor que, munido de um lenço demaquilante anexo à publicação, podia remover a maquiagem da atriz.
A capa da revista anunciava “Giovana Ewbank revela seu segredo para uma pele saudável e bonita: Lenços demaquilantes Neutrogena removem toda a maquiagem, até a prova d’água, com apenas 1 lenço. Na dúvida, era só testar na hora.
A ação foi realizada em conjunto com a revista, a marca Neutrogena e a agência DM9. Adrian Ferguson, vice-presidente de Mídia da DM9, fala sobre o projeto: “Esta é uma peça de press, é interativa e dá ao consumidor o poder de protagonizar a campanha. Afinal é ele quem manuseia o produto, testa, comprova e avalia o resultado. Estas são características de uma nova forma de se fazer propaganda que só acontece quando todos da agência se unem e trazem o cliente e o veículo para criarem as soluções juntos“.
Imagem: Reprodução
Publicidade
Infelizmente, Game of Thrones está em sua última temporada. Sendo assim, nada mais justo do que celebrar a memória...
Todo mundo sabe que o excesso de lixo produzido pelas pessoas é um problema em escala mundial. Pensando nisso, a marca...
A Copa da Rússia finalmente está chegando, e agora resta aos fãs de futebol torcer para que a competição seja...
Falar com o público de forma autêntica e cativa é algo cada vez mais complexo. Por isso, a ação "The Walking Dead...
Os primeiros socorros seguem um padrão que visa atender o maior número das mais diferentes pessoas possível, mas...
Você sabia que o café é a segunda bebida mais consumida do Brasil? Isso mesmo, apenas atrás da água, ele é o...
Que os grupos de Whatsapp foram longe demais é um fato que todo mundo sente na pele. Mas algumas utilidades ousadas...
A pizza é um dos alimentos mais populares do mundo. No Brasil nem se fala. Só na cidade de São Paulo são consumidos...
A pressa é inimiga da fome, ou ao menos de uma boa alimentação. Para quem vê os minutos passarem feito segundos...