Criatividade

Capa de revista no Brasil permite que leitores removam a maquiagem da modelo

31 • 07 • 2015 às 08:32
Atualizada em 31 • 07 • 2015 às 08:47
Redação Hypeness
Redação Hypeness Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

A edição da revista Caras da semana passada contou com a presença de Giovanna Ewbank na capa. Mas a grande novidade é o convite à interação do leitor que, munido de um lenço demaquilante anexo à publicação, podia remover a maquiagem da atriz.

A capa da revista anunciava “Giovana Ewbank revela seu segredo para uma pele saudável e bonita: Lenços demaquilantes Neutrogena removem toda a maquiagem, até a prova d’água, com apenas 1 lenço. Na dúvida, era só testar na hora.

A ação foi realizada em conjunto com a revista, a marca Neutrogena e a agência DM9. Adrian Ferguson, vice-presidente de Mídia da DM9, fala sobre o projeto: “Esta é uma peça de press, é interativa e dá ao consumidor o poder de protagonizar a campanha. Afinal é ele quem manuseia o produto, testa, comprova e avalia o resultado. Estas são características de uma nova forma de se fazer propaganda que só acontece quando todos da agência se unem e trazem o cliente e o veículo para criarem as soluções juntos“.

revista1

Imagem: Reprodução

Publicidade

Canais Especiais Hypeness