Arte

Conheça 3 artistas capazes de transformar o seu olhar sobre as cidades

Redação Hypeness - 15/07/2015 | Atualizada em - 17/07/2015

Há tempos que as pessoas tentam definir o que é arte. Chegar a uma conclusão sobre isso não é tarefa fácil, mas tem uma coisa que é certa: arte não é somente aquilo que está em museus ou em grandes galerias. Nas ruas, cada grafite, sticker ou intervenção é um convite para refletir e se inspirar, basta estar atento.

Por isso mesmo, as cidades hoje não são mais meros aglomeradores de pessoas, prédios ou paradas de ônibus. Elas têm gente disposta a transformá-las, a fazer das ruas algo novo e verdadeiramente inspirador. Porque para um olhar criativo, a rua é um parque de diversões.

Um bueiro na faixa de pedestres pode se transformar em relógio, o hidrante vira personagem e as paredes são folhas em branco esperando tintas com crítica, ironia e muita provocação. Afinal, à arte também cabe transformar, como provam os artistas de rua 6emeia, Eduardo Srur e Felipe Morozini, no vídeo abaixo, criado pela Natura.

Vale a pena apertar o play:

[youtube_sc url=”https://www.youtube.com/watch?v=oGghNZPh_Xc”]

Inspirado nas cidades e na arte de rua, o #urbano recria é uma nova fragrância da linha Urbano, voltada para homens que, com espírito jovem, curtem a cidade e mantêm a mente sempre aberta, em busca de inspirações. Pela primeira vez na história da Natura, haverá um pré-lançamento exclusivo para compra online. A data? Hoje mesmo, 15 de julho, o Dia do Homem. Nada mais justo, hein?

Para saber mais, clique aqui.

natura-urbano

Natura1_extra

Natura_extra

6meia_extra

natura-urbano3

natura-urbano5

natura-urbano6

Todas as imagens © YouTube/Reprodução

artigo_patrocinado

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.