Inovação

O serviço de assinatura gourmet que leva maconha até sua casa

17 • 07 • 2015 às 07:43
Atualizada em 17 • 07 • 2015 às 08:57
Redação Hypeness
Redação Hypeness Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

O consumo recreativo da maconha na Califórnia não é liberado. As pessoas que consomem a erva para fins medicinais muitas vezes não encontram o produto fresco e fornecedores de confiança. A fim de oferecer um serviço personalizado para este público foi criado o Potbox.

Para receber a erva mensalmente na porta de casa, você deve se cadastrar no site e fazer a assinatura. Durante o processo, um especialista fará uma entrevista para descobrir quais os tipos de marijuana são os mais adequados para você, que deve apresentar um atestado médico para adquirir o serviço.

Feito a assinatura, chegará em suas mãos uma caixa com duas garrafinhas tampadas com uma rolha: cada uma com sete gramas de uma espécie diferente de erva, além de dois baseados prontos para consumo. O valor de cada kit é de US$ 149,95.

Na página do Potbox eles descrevem o produto como cultivado de acordo com os maiores padrões éticos; isto é, a planta cresce sob uma cuidadosa supervisão: desde a seleção das sementes até a colheita, sua produção e a embalagem – selada pouco antes de ser enviada até o cliente para que seu frescor seja o máximo possível.

potbox2

maconha1

maconha2

Imagens via Potbox

Publicidade

Canais Especiais Hypeness