Inovação

O serviço de assinatura gourmet que leva maconha até sua casa

por: Redação Hypeness

O consumo recreativo da maconha na Califórnia não é liberado. As pessoas que consomem a erva para fins medicinais muitas vezes não encontram o produto fresco e fornecedores de confiança. A fim de oferecer um serviço personalizado para este público foi criado o Potbox.

Para receber a erva mensalmente na porta de casa, você deve se cadastrar no site e fazer a assinatura. Durante o processo, um especialista fará uma entrevista para descobrir quais os tipos de marijuana são os mais adequados para você, que deve apresentar um atestado médico para adquirir o serviço.

Feito a assinatura, chegará em suas mãos uma caixa com duas garrafinhas tampadas com uma rolha: cada uma com sete gramas de uma espécie diferente de erva, além de dois baseados prontos para consumo. O valor de cada kit é de US$ 149,95.

Na página do Potbox eles descrevem o produto como cultivado de acordo com os maiores padrões éticos; isto é, a planta cresce sob uma cuidadosa supervisão: desde a seleção das sementes até a colheita, sua produção e a embalagem – selada pouco antes de ser enviada até o cliente para que seu frescor seja o máximo possível.

potbox2

maconha1

maconha2

Imagens via Potbox

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Na hora do surfe, o que fazer com as chaves do carro? Empresa resolve esse problema universal