Arte

Conheça o universo lúdico e colorido do tatuador alemão Pengi

Redação Hypeness - 29/07/2015

Pengi é um tatuador de Hamburgo, Alemanha que há menos de dois anos passou a trabalhar como profissional. Ainda que novato, pode-se dizer que o trabalho de Pengi possui características bastante próprias: o universo lúdico impera de maneira colorida, muitas vezes pontilhada, em imagens que parecem ter sido feitas por uma criança com uma caixa de lápis de cor, no melhor sentido!

Segundo Pengi, seus amigos serviram de cobaia para os seus primeiros experimentos. E sim, eles continuam sendo seus amigos. Em entrevista ao Idea Tattoo, ele conta penosamente que a primeira tatuagem que fez foi em si próprio: uma ameixa.

Animais, temas náuticos e aéreos permeiam o universo desse artista que hoje tem como foco abrir seu próprio estúdio.

pengi1

pengi2

pengi3

pengi4

pengi5

pengi6

pengi7

pengi8

pengi9

pengi10

pengi11

pengi12

pengi13

pengi14

pengi15

Todas as imagens © Pengi

Conheça mais sobre as tatuagens de Pengi em sua página do Instagram.

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Warning: file_put_contents(/var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/cache/twitter-stream-hypeness.txt): failed to open stream: Permission denied in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/social.php on line 410


X
Próxima notícia Hypeness:
Saiba mais sobre “Dom”, série policial da Amazon Prime e uma das apostas nacionais da plataforma