Estilo

Depois da Rússia, casal homossexual mostra o que acontece ao andar de mãos dadas na Ucrânia

por: Redação Hypeness

No início do mês, um vídeo que mostrava a recepção homofóbica das pessoas por um casal gay andar de mãos dadas pelas ruas de Moscou, Na Rússia, tornou-se um viral mundial (falamos dele aqui). Não o bastante, seus vizinhos ucranianos também parecem nadar contra a maré dos direitos homossexuais. Semana passada foi divulgado um vídeo de mais um episódio de intolerância, dessa vez na cidade de Kiev, Ucrânia.

O vídeo abaixo mostra claramente o desconforto de andar pelas ruas da cidade de mãos dadas com alguém do mesmo sexo. Além de olhares, comentários, risadas e até fotos, o casal foi agredido com chutes e spray de pimenta.

Zoryan Kis, uma das vítimas, diz: “Que conclusão podemos ter? Que em nossa sociedade há alguns radicais homofóbicos agressivos que estão prontos para a violência física. Outras pessoas simplesmente não se importam, desde que não diga respeito a elas. Então, essa minoria tenta forçar todos a jogar conforme suas regras“.

Vale a pena ver e refletir:

ucrania1

ucrania2

ucrania3

ucrania4

ucrania5

ucrania7

ucrania8

ucrania9

Todas as imagens: Reprodução YouTube

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Empresa vende “tênis que Jesus usaria” por R$ 12 mil e esgota estoque em minutos