Estilo

Em vídeo emocionante, blogueira mostra como podem ser cruéis os comentários que recebe na internet

por: Redação Hypeness

Palavras podem machucar. Cada vez vez que fazemos um comentário na internet, pode ter certeza de que ele será lido e poderá provocar um sorriso ou uma lágrima. É isso que a blogueira de beleza Em Ford, do My Pale Skin, mostra em um emocionante vídeo intitulado “You Look Disgusting” (Você parece nojenta, em português).

A blogueira sofre de uma disfunção hormonal, responsável por lhe causar acne em todo o rosto. Para driblar isso, Em aprendeu a se maquiar e a esconder como uma mestre cada espinha em seu rosto. Contudo, quando ela decidiu mostrar seu rosto sem maquiagem em seu blog, os comentários que recebeu não foram nada positivos. “Você é feia“, “Você é uma propaganda enganosa” e “Alguma vez na vida você já lavou esse rosto?” foram apenas algumas das crueldades que leu.

Eu amo maquiagem. Eu posso não ter um rosto bonito ou uma pele perfeita. Meu cabelo é um pouco danificado, assim como a minha mente. Eu posso não ser a maquiadora mais talentosa do universo, e tenho certeza de que não faço as melhores escolhas de moda… mas usar maquiagem faz com que eu me sinta bem, e enquanto eu estiver feliz quando eu sair da porta pra foram, isso é tudo o que importa para mim“, afirma a blogueira. Assista ao vídeo completo:

[youtube_sc url=”https://www.youtube.com/watch?v=WWTRwj9t-vU”]

em-ford3

em-ford4

em-ford5

em-ford6

em-ford7

em-ford8

em-ford9

em-ford10

em-ford11

em-ford12

em-ford13

em-ford14

em-ford15

Todas as imagens © YouTube/Reprodução

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.


X
Próxima notícia Hypeness:
Skin care: 6 influencers negras para se maquiar sem erro