Inspiração

Família adota as 4 filhas de uma amiga após ela morrer de câncer e é ajudada por campanha de crowdfunding

por: Redação Hypeness

Imagine que você seja uma mãe solteira e tenha 4 filhas, tendo a mais nova 5 anos. Em uma visita rotineira ao médico, você descobre que tem um tumor no cérebro e rapidamente se vê à beira da morte. Que situação desesperadora, hein? A norte-americana Elizabeth Diamond morreu oito meses após o diagnóstico da doença, mas pode descansar em paz apesar da situação. Isso porque um casal de amigos, Laura e Rico Ruffino, comprometeu-se a adotar as meninas, mesmo já tendo duas filhas, e dar a elas uma vida digna.

Segundo o NY Daily News, o casal nunca tinha pensado em adotar crianças e já estava satisfeito com duas filhas, mas não poderia deixar de se importar com as quatro filhas de Elizabeth. Agora, a família de oito pessoas tenta se adaptar à nova vida e até recebeu ajuda da comunidade, que arrecadou quase US$ 94 mil por meio de crowdfunding, no site YouCaring, além de um refrigerador e uma mesa grande o suficiente para acomodar todos para o jantar.

Mom4_Extra

“Ela [a mãe] disse que se algo acontecesse com ela, gostaria que fosse eu a tomar conta das meninas e eu respondi imediatamente que sim”, contou Laura.

Mom4

E o tamanho da família duplicou.

Mom4_Ext

Mom4_4

Mom4_2

adocao-meninas4

Todas as fotos © Laura e Rico Ruffino/Arquivo Pessoal

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Ela venceu o coronavírus aos 103 anos e comemorou bebendo cerveja