Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
Enquanto algumas pessoas ainda estão criando coragem para viverem seus maiores sonhos, outros já estão colecionando grandes aventuras mundo afora. É o caso do jovem fotógrafo Sidi-Omar Alami, de apenas 20 anos de idade, que simplesmente largou a faculdade de medicina em seu país para se jogar numa viagem com sua mochila, sua câmera fotográficae muita coragem.
Depois de um ano estudando em Paris, Alami resolveu partir para o Estados Unidos em junho de 2014, deixando família, amigos, estudos e conforto para trás. Segundo ele, após um ano de jornada, esta foi a melhor decisão de sua vida. A primeira parada foi Nova York, onde ficou por um mês na companhia de um francês com quem fez amizade durante a Copa do Mundo. Depois de fazer outros novos amigos, um fotógrafo e um músico, os três resolveram cair na estrada e para isso compraram um carro vintage, modelo Buick, de 1993.
Partindo inicialmente para Los Angeles, o trio fez muitos amigos ao longo da estrada, que acabou somando 16 mil quilômetros ao redor do país, passando por mais de 20 estados norte americanos. A viagem teve tudo o que uma aventura pede: dormir em barracas no meio dos campos verdes, florestas e áreas desertas que encontravam, tomar banho em lagos, nadar e circular pelado, enfrentar eventuais dilemas e problemas meteorológicos, além de conhecer muita gente e registrar belas fotos.
Depois desta inesquecível viagem, Alami viajou para o Havaí, Canadá, Austrália, Malásia, Noruega, Islândia, Indonésia, Singapura, Qatar, Marrocos, Suíça, Suécia e segue com o pé na estrada. Por meio de suas fotos, ele espera inspirar todo mundo a viajar, já que esta foi a melhor escolha de sua vida. Nada mal para quem está apenas começando, não?
Todas as fotos © Sidi-Omar Alami
Enquanto algumas pessoas ainda estão criando coragem para viverem seus maiores sonhos, outros já estão colecionando grandes aventuras mundo afora. É o caso do jovem fotógrafo Sidi-Omar Alami, de apenas 20 anos de idade, que simplesmente largou a faculdade de medicina em seu país para se jogar numa viagem com sua mochila, sua câmera fotográficae muita coragem. Depois de um ano estudando em Paris, Alami resolveu partir para o Estados Unidos em junho de 2014, deixando família, amigos, estudos e conforto para trás. Segundo ele, após um ano de jornada, esta foi a melhor decisão de sua vida. A primeira parada foi Nova York, onde ficou por um mês na companhia de um francês com quem fez amizade durante a Copa do Mundo. Depois de fazer outros novos amigos, um fotógrafo e um músico, os três resolveram cair na estrada e para isso compraram um carro vintage, modelo Buick, de 1993. Partindo inicialmente para Los Angeles, o trio fez muitos amigos ao longo da estrada, que acabou somando 16 mil quilômetros ao redor do país, passando por mais de 20 estados. A viagem teve tudo o que uma aventura pede: dormir em barracas no meio dos campos verdes, florestas e áreas desertas que encontravam, tomar banho em lagos, nadar e circular pelado, enfrentar eventuais dilemas e problemas meteorológicos, além de conhecer muita gente e registrar belas fotos. Depois desta inesquecível viagem, Alami viajou para o Havaí, Canadá, Austrália, Malásia, Noruega, Islândia, Indonésia, Singapura, Qatar, Marrocos, Suíça, Suécia e segue com o pé na estrada. Por meio de suas fotos, ele espera inspirar todo mundo a viajar, já que esta foi a melhor escolha de sua vida. Nada mal para quem está apenas começando, não? Fotos: © Sidi-Omar Alami
Publicidade
A gente adora a arte drag. Adoramos tudo relacionado ao universo questionador, subversivo, informativo e político...
Dizem que nós nunca mais somos os mesmos depois de conhecer a Ásia. O lado oriental do globo possui inúmeras facetas...
O hábito de consumir cervejas artesanais tem se tornado cada vez mais comum. Com mais consumidores, cresce também o...
Um projeto inovador para garantir que grávidas possam utilizar os assentos preferenciais no transporte público está...
O termo é relativamente novo aqui no Brasil, mas em diversos países esse se torna um estilo de vida cada vez mais...
Quem nos acompanha sabe que à terça-feira não tem erro: a Seleção Hypeness chega, em forma de lista, com um tema...
Um homem vietnamita precisou ser resgatado no Mar de Andamão, na costa do Oceano Índico oriental, por um barco da...
Um problema comum de quem trabalha em home office é encontrar um jeito de se manter produtivo. Mesmo que a maioria...
Cheguei em San Francisco na última terça-feira (16) sem a menor ideia do que nos esperar. Há mais ou menos um mês...