Fotografia

Fotógrafo retrata a sua vulnerabilidade com portfólio surreal  

por: Redação Hypeness

Se alguma vez você já brincou de imaginar mundos paralelos em que praticamente tudo é possível, então você tem alguma coisa em comum com o fotógrafo americano Robby Cavanaugh. As imagens clicadas por ele registram uma noção de realidade diferente da que imaginamos e são uma maneira encontrada pelo artista de expressar sua vulnerabilidade diante da vida.

O fotógrafo costuma dedicar cerca de um mês na construção de acessórios e cenários para cada fotografia e, para se certificar que cada detalhe está exatamente como havia imaginado, também costuma fazer da pós-produção um elemento essencial na criação das imagens. Com isso, é fácil questionar o que é realidade e o que é criação nos retratos clicados por ele.

Caso reste alguma dúvida sobre a fonte de inspiração de Robby, ele explica em entrevista ao site My Modern Met: “Desde criança, eu sempre gostei de animação japonesa e videogames. Todos esses mundos elaborados nos programas e jogos me fizeram sentir necessidade de criar minha própria realidade com meu trabalho”. O resultado é surpreendente. Vem ver:

robby1

robby2

robby3

robby4

robby5

robby6

robby7

robby8

robby9

robby10

robby11

robby12

robby13

ronny

 Todas as fotos: © Robby Cavanaugh.

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Imagens ganhadoras do concurso ‘Melhor Fotógrafo da Natureza’ escancaram a necessidade de revermos nossos hábitos