Inspiração

Garota com Síndrome de Down assina seu primeiro contrato como modelo

por: Redação Hypeness

O mundo da moda é conhecido por ser bastante restrito, oferecendo poucas oportunidades para quem não se encaixa nos padrões de beleza convencionais. Mesmo assim, algumas modelos já estão superando essa dificuldade inicial e conquistando seu espaço nas passarelas apesar das diferenças. É o caso de Winnie Harlow, que elevou o vitiligo ao mundo da moda, e, mais recentemente, da australiana Madeline Stuart, uma modelo com Síndrome de Down que acaba de assinar seu primeiro contrato.

Nós já falamos sobre ela antes neste post aqui, mas agora parece que Madeline está cada vez mais perto de quebrar preconceitos e conquistar seu espaço nas passarelas. A jovem será uma das representantes da Manifesta, dos Estados Unidos, uma marca com foco em roupas esportivas para mulheres de todos os estilos.

O mais interessante é que, antes de investir na carreira de modelo, Madeline precisou perder cerca de 20 quilos, buscando melhorar a sua saúde. “Assim como Madeline está empenhada em expandir a ideia do que uma modelo pode ser, Manifesta está determinada a mostrar que o vestuário e indústria da moda não tem que ser excludente, que uma marca pode funcionar para mulheres de vários tamanhos“, publicou a empresa em seu blog.

down1

down2

down3

down4

down5

down6

down7

down8

down9

down10

down11

down12

down13

Todas as fotos © Madeline Stuart

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Dono de gata famosa compartilha mensagem emocionante para anunciar sua morte