Arte

Homem passa 4 anos construindo igreja feita de árvores no seu quintal

por: Redação Hypeness

Publicidade Anuncie

Após viajar o mundo e observar as mais belas igrejas, o neozelandês Barry Cox decidiu usar o espaço de seu quintal para construir algo único: uma igreja feita de árvores vivas, selecionadas a dedo.

O projeto, que teve início em abril de 2011, demorou 4 anos para ser completado e conta com as mais diversas espécies de árvores. Chamado de Tree Church Gardens, o espaço conta ainda com um labirinto vivo e trabalhos de jardinagem incríveis. Tudo isso foi facilitado pela empresa de Cox, que trabalha justamente replantando e remanejando árvores e plantas.

Certo dia eu saí pela porta de trás da minha casa e pensei ‘Esse espaço precisa de uma igreja’ – e então tudo começou. Eu limpei a área em abril de 2011 e fiz as vigas de ferro, baseando-me em todas as pesquisas que fiz durante os anos em que tenho estudado igrejas“, afirmou Cox ao Stuff.co.nz. Veja as fotos da propriedade:

church-gardens5

Publicidade

church-gardens

church-gardens2

church-gardens3

church-gardens4

church-gardens6

church-gardens8

church-gardens9

Todas as fotos © Sally Tagg

Publicidade Anuncie


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.


X
Próxima notícia Hypeness:
Ilustrador brasileiro cria o cybergreste, mistura de Lampião com Blade Runner