Viagem

Homem transforma caravana antiga em incrível escritório móvel equipado com Wi-Fi e máquina de fazer café

por: Redação Hypeness

Com o alto custo das grandes cidades, especialmente em coisas básicas como aluguel e alimentação, as pessoas tendem a buscar alternativas para driblar problemas básicos de sobrevivência. A expansão do trabalho remoto trouxe consigo novos modelos de moradia e escritório, como é o caso da charmosa KantoorKaravaan, uma caravana vintage transformada em um espaço móvel de trabalho. 

A ideia de reestruturação surgiu do empreendedor Tom van de Beek, que queria estar mais próximo da vida selvagem enquanto trabalhava, o que é muito mais inspirador do que um escritório convencional. Com pegada sustentável, a caravana é movida a energia solar e fornece energia suficiente para o carregamento de bateria do laptop e do celular, além de ser equipada com Wi-Fi, luzes LED, um sofá confortável e, como não poderia faltar, uma pequena máquina de café espresso.

O sucesso da empreitada fez com que van de Beek investisse em restaurar outras vans, caravanas e trailers, transformando-os em escritório móvel para que todos tenham a chance de trabalhar mais próximos da natureza, como as florestas da Holanda – onde ele está -, ou qualquer outro lugar. Os modelos disponíveis acomodam até 35 pessoas e ficam próximos a Amsterdã, sendo também uma opção de coworking. Já podemos ir pra lá?

escritorio-movel2

escritorio-movel12

escritorio-movel11

escritorio-movel

escritorio-movel10

escritorio-movel4

escritorio-movel3

escritorio-movel5

escritorio-movel8

escritorio-movel7

escritorio-movel9

Fotos: divulgação

escritorio-movel6

Foto: © Erik Lindvall

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Hostel de luxo de Maceió tem quartos exclusivos para mulheres