Inovação

Jovem cria máquina para que qualquer pessoa possa fazer sua tatuagem de forma simples e segura

Redação Hypeness - 08/07/2015

Que o mundo está cheio de tatuadores fantásticos a gente já sabe. São diversos estilos, traços e muita criatividade envolvida no processo. Mas você já pensou o que aconteceria caso qualquer pessoa pudesse criar a sua própria tatuagem? Uma ideia criada pelo designer tcheco Jakub Pollág promete fazer com que isso se torne uma realidade – e o melhor, de forma simples e completamente segura.

 Jakub desenvolveu a Personal Tattoo Machine (“Máquina de Tatuagem Pessoal”, em tradução livre), um dispositivo que permite que qualquer pessoa crie seus próprios desenhos na pele. A máquina vem acompanhada de luvas de borracha, tinta, agulha e loção antisséptica, além de manual de instruções, é claro. Ou seja, tudo para que seja possível começar a tatuar assim que abrir o pacote.

O designer ressalta que a ideia não é substituir o trabalho de tatuadores experientes, mas permitir que cada pessoa tenha potencial para criar seus próprios desenhos no corpo, conferindo um ar mais personalizado ao trabalho. “O objetivo é reforçar tatuagens que não são apenas estéticas, mas cuja principal função consiste em refletir lembranças significativas“, informa o site do produto.

Dá uma olhada na máquina em funcionamento:

[youtube_sc url=”https://youtu.be/HIjdyO10HjI”]

personal1

personal2

personal3

personal4

personal5

personal6

personal7

Infelizmente, os interessados terão que se contentar com as imagens abaixo, já que a Personal Tattoo Machine ainda não está disponível para venda. 

Todas as imagens: Divulgação

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Warning: file_put_contents(/var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/cache/twitter-stream-hypeness.txt): failed to open stream: Permission denied in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/social.php on line 410


X
Próxima notícia Hypeness:
Cães treinados já são capazes de detectar Covid-19 em menos de um segundo