Viagem

Jovem que pediu demissão cria vídeo épico da sua jornada de 3 anos pelo mundo

por: Redação Hypeness

As histórias reais e inspiradoras que compartilhamos no Nômades Digitais sempre vêm acompanhadas de grandes questões  como: “de onde vem a grana para viajar?”. E realmente, dinheiro ainda não  dá em árvore, e exatamente por isso que o jovem Walter Chang passou dois anos e meio de sua vida economizando para poder curtir três  anos viajando.

A jornada de Chang por 60 países foi registrada num vídeo alucinante que mostra toda a trajetória da viagem dos sonhos, passando por lugares como Japão, Tailândia, Austrália, e até o festival Burning Man. E aventuras foram o que não  faltaram para ele, que saltou de para-quedas, subiu montanhas, correu de elefantes, fez trilhas e se jogou em todos os paraísos possíveis  do roteiro, fazendo inúmeros  amigos ao longo do caminho.

A ideia surgiu em 2011, quando ele largou o emprego e saiu de Nova York depois de já ter arrecadado o dinheiro necessário, em torno de 20 mil dólares. “Eu nunca me imaginei viajando desta forma antes de eu partir. Eu sempre pensei que explorar o mundo era apenas possível para os ricos e aventureiros, mas isso não é verdade. Viajando ao redor do mundo, com nada além de uma mochila, pode ser feito com menos dinheiro do que você pensa e se torna mais fácil todos os dias através de ferramentas de viagem online”, escreveu.

Ou seja, com planejamento, muita força de vontade e paciência, todos nós podemos fazer ao invés  de apenas sonhar. Viajar não é só uma vontade ou “coisa de rico”, é um investimento. Ainda de acordo com Chang, “viajar dessa maneira é realmente uma experiência educativa e um investimento em si mesmo. Você começa a ver como outras pessoas vivem e como eles enxergam a vida. Você também terá tempo para reflexão em seus próprios problemas a partir de uma perspectiva completamente diferente”.

Dá uma olhada em quanta coisa incrível Chang fez até o momento e veja se não valeu a pena:

walter-chang19

walter-chang18

walter-chang17

walter-chang16

walter-chang15

walter-chang14

walter-chang13

walter-chang12

walter-chang11

walter-chang10

walter-chang9

walter-chang8

walter-chang7

walter-chang5

walter-chang4

walter-chang3

walter-chang2

walter-chang

walter-chang6

“Todo dia é uma jornada e a própria jornada é sua casa”

Se quiser saber mais e continuar acompanhando a viagem de Chang, acesse o Instagram, que ele atualiza regularmente.

As histórias reais e inspiradoras que compartilhamos no Nômades  Digitais sempre vêm acompanhadas de grandes questões  como: “de onde vem a grana para viajar?”. E realmente, dinheiro ainda não  dá em árvore, e exatamente por isso que o jovem Walter Chang passou dois anos e meio de sua vida economizando para poder curtir três  anos viajando. A jornada de Chang por 60 países foi registrada num vídeo alucinante que mostra toda a trajetória da viagem dos sonhos, passando por lugares como Japão, Tailândia, …e até o festival Burning Man. E aventuras foram o que não  faltaram para ele, que saltou de para-quedas, subiu montanhas, correu de elefantes, fez trilhas e se jogou em todos os paraísos possíveis  do roteiro, fazendo inúmeros  amigos ao longo do caminho. A ideia surgiu em 2011, quando ele largou o emprego depois de já ter arrecadado o dinheiro necessário. Ou seja, com planejamento, muita força de vontade e paciência, todos nós podemos fazer ao invés  de apenas sonhar. Dá uma olhada em quanta coisa incrível Chang fez até o momento e veja se não valeu a pena: Se quiser saber mais e continuar acompanhando a viagem de Chang, acesse o Instagram, que ele atualiza regularmente.

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Hostel de luxo de Maceió tem quartos exclusivos para mulheres