Criatividade

Leite de Rosas muda visual e prova que tradicional é o que se renova sempre

por: Redação Hypeness

Toda família tem uma tradição, toda cidade tem uma festa, uma padaria ou um bar tradicional e todo país tem suas raízes. Mas vencer o tempo não basta: ser tradição é se renovar diariamente, adequando-se ao momento. E isso os produtos Leite de Rosas , os tradicionais vidros cor-de-rosa com tampa branca, sabem fazer bem. A marca carioca, presente desde 1929 na penteadeira da sua avó, traz mudanças no visual, porém sem perder a essência. Os produtos ganharam novas embalagens, com um conceito visual mais sofisticado, e a linha foi ampliada. Agora, além do Leite de Rosas Tradicional, com o qual você provavelmente já cuidou da sua pele, a marca traz hidratantes, sabonetes e desodorantes nas linhas Tradicional, que hidrata, Refrescante, que acalma a pele, e Intenso, com ação antioxidante. Com essas mudanças, o Leite de Rosas está mais do que pronto para continuar sua tradição em cuidar da pele com excelência. Confira como ficaram as novas embalagens:

012

011

03

010

09

08

07

06

05

02

01

artigo_patrocinado

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
‘Funkeiros Cults’ une literatura a referências musicais e linguísticas da periferia