Inspiração

Marca lança comercial para lembrar que o mundo é dos justos, não dos espertos

Redação Hypeness - 15/07/2015

Dizem que o mundo é dos espertos. Afinal, pra que enfrentar a fila se dá pra dar aquela furadinha marota? Ir até a lixeira para jogar uma papelzinho de bala? Que nada, jogue-o aqui no chão, disfarçadamente. O mesmo vale para estacionar na vaga de deficientes, dar aquela desculpinha pro chefe ou oferecer uma balinha no lugar dos 5 centavos do troco.

Às vezes temos a impressão de que o tempo todo tem alguém tentando tirar proveito das situações – e o pior: nos acostumamos com isso! Para a Live TIM, não são bem esses os comportamentos que merecem ser valorizados, mas aqueles que se baseiam no simples respeito de cumprir o combinado.

Por isso, a nova campanha da empresa faz questão de reforçar o seu compromisso em oferecer um serviço com transparência, seguindo o que foi acordado e buscando sempre fazer o que é justo – entre no site e saiba mais.

Reconhecer erros e querer mudar é um grande passo. O que importa é tentar ser melhor sempre. Afinal, respeitar regras, não passar os outros para trás e ser sincero é algo a ser celebrado. A Live TIM acredita que #DaPraSerAssim, e você?

[youtube_sc url=”https://www.youtube.com/watch?v=h7ojKjUzCqc”]

livetim5

livetim3

livetim2

livetim

Todas as imagens © YouTube/Reprodução

artigo_patrocinado

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
‘BBB’: apresentador se vestiu de Gil do Vigor e pagou promessa ao vivo