Criatividade

Marcas se unem em ação para provar que ser bom compensa

por: Redação Hypeness

Em plena Penn Station, em Nova York (EUA), em que milhares de estranhos apressados se cruzam sem se olhar, a Coca-Cola e a JetBlue se uniram em uma ação capaz de renovar um pouquinho da sua fé na humanidade. Uma máquina de refrigerantes foi colocada no meio da estação, mas toda vez que uma garrafa era comprada, a pessoa recebia duas unidades e uma missão: compartilhe essa Coca-Cola.

Com câmeras na máquina e em diferentes pontos da estação, as empresas puderam monitorar quantas das pessoas realmente compartilharam a garrafa extra. E aí veio a surpresa: 70% delas deu a garrafa extra a um estranho. E para provar que fazer o bem e ser uma pessoa legal vale a pena, a JetBlue entrou na jogada, premiando cada uma das pessoas que compartilhou o refri com uma passagem grátis de ida e volta.

Nada mau, hein? Veja como foi a ação:

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Todas as imagens © YouTube/Reprodução

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Redação Hypeness
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