Fotografia

Noivos apaixonados por Star Wars participam de ensaio fotográfico épico

Redação Hypeness - 27/07/2015 às 08:30

Nerds, como não amá-los? Em Singapura, um casal apaixonados pela saga Star Wars decidiu tornar seu ensaio fotográfico de pré-casamento em uma história épica, registrada pelas lentes do criativo fotógrafo Mezame Shashin-ka, famoso por ensaios inspirados na ficção científica. Com direito a sabres de luz, efeitos especiais e o “lado Negro da Força”, este ensaio torna o amor destes dois jedis em algo ainda mais incrível.

Sendo fãs de Star Wars, eles decidiram ser retratados como cavaleiros Jedi que se apaixonaram. Juntos, eles estarão prontos para lutar o cruel Império Galáctico“, afirma o fotógrafo. O ensaio demorou semanas para ser pensado e preparado, já que os sabres de luz precisaram ser feitos artesanalmente e cada efeito de luz precisou ser ajustado. Mais do que simples fotos, o livro resultante do ensaio conta a história do noivo Jedi (Adrian) que foi convertido para o “lado Negro da Força” e, depois de lutar com a noiva (Adeline), arrepende-se e volta para o lado da Luz. Veja algumas das fotos:

ensaio-star-wars

ensaio-star-wars2

ensaio-star-wars3

ensaio-star-wars4

ensaio-star-wars5

ensaio-star-wars6

ensaio-star-wars7

ensaio-star-wars8

ensaio-star-wars9

ensaio-star-wars10

ensaio-star-wars11

ensaio-star-wars12

ensaio-star-wars13

ensaio-star-wars14

ensaio-star-wars15

ensaio-star-wars16

ensaio-star-wars17

Todas as fotos © Mezame Shashin-ka

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Canais Especiais Hypeness