Viagem

O jovem que não gosta de dormir em casa e por isso clica suas incríveis noites nas montanhas

por: Redação Hypeness

É normal acontecer entre os amantes de viagem: na hora de dormir em casa, parece que o sono não vem, que a cama está no lugar errado, que aquele simplesmente não é seu lugar. Tudo bem até, a situação costuma passar com o tempo e logo já estamos acostumados ao nosso cantinho. Pelo menos com a maioria das pessoas é assim, mas não com o jovem fotógrafo eslovaco Simon Trnka.

Simon conta que tem problemas para dormir em casa e parece ter achado uma maneira inusitada de resolver isso. Ele simplesmente pega seu saco de dormir, uma câmera fotográfica e vai para as montanhas admirar o pôr e o nascer do sol em meio a paisagens inacreditáveis.

Para nossa sorte, ele aproveita para registrar estes momentos únicos e compartilhá-los através de sua página do Facebook. Dá uma olhada em algumas das imagens clicadas por ele:

simon1

simon2

simon3

simon4

simon5

simon6

simon7

simon8

simon9

simon10

simon11

simon12

simon13

simon14

simon15

Todas as fotos: Simon Trnka.

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Shimabara: a cidade japonesa onde carpas coloridas nadam pelos canais de drenagem