Estilo

O que aconteceu com este homem quando aceitou passarum dia inteiro de salto alto

por: Redação Hypeness

As mulheres bem sabem que, embora o salto alto faça toda a diferença no look, ele pode ser o motivo das dores no pés e nas pernas ao fim do dia. Mas por mais que elas se queixem, isso é uma coisa que os homens dificilmente entenderão. A menos que você seja Brandon Cohen – ou fã de RuPaul’s Drag Race. O rapaz topou o desafio de usar salto por um dia inteiro e mostrou em vídeo como foi essa curiosa experiência.

Ainda no corredor de casa, Cohen já sente as dores do primeiro salto. Sem muita vergonha dos comentários e olhares, ele sai às ruas para trabalhar, almoça normalmente e até dirige um carro usando salto – isso, segundo ele, está longe de ser algo muito seguro. Mas o experimento se encerra às 7 da noite, quando seus pés estão doendo de forma insuportável e ele, literalmente, joga os sapatos pela janela. Desse desafio, tiramos duas conclusões: 1. usar salto não é nada fácil; e 2. não são todos os looks que combinam com um salto alto, definitivamente!

Assista ao vídeo:

salto-alto4

salto-alto5

salto-alto6

salto-alto7

salto-alto8

salto-alto9

salto-alto10

salto-alto11

salto-alto12

salto-alto13

salto-alto14

salto-alto15

Todas as imagens © YouTube/Reprodução

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Forever 21 apresenta pedido de falência e lojas podem ser fechadas